Política

Marco Aurélio oficializa pré-candidatura a prefeito do Recife

Deputado estadual Marco Aurélio (PRTB) - Foto: Roberto Soares/Alepe
O comunicado da oficialização será transmitido nesta quinta (6), às 14h, através de entrevista por videoconferência.

O deputado estadual Marco Aurélio (PRTB) anunciou que lançará a oficialização de sua pré-candidatura à Prefeitura do Recife nesta quinta-feira (6). O comunicado será transmitido através de entrevista cedida por coletiva de imprensa online, às 14h. Para marcar presença durante o ato, o presidente estadual do PRTB, Edinázio Silva, bem como o presidente municipal, Marco Aurélio Filho, irão participar da videoconferência.

Marco Aurélio e o vice-presidente Hamilton Mourão, que recentemente declarou apoio a sua candidatura. – Foto: Divulgação

LEIA MAIS

Restauração do Teatro do Parque chega à reta final

Governo do Líbano sabia do risco de explosão, afirma rede de TV

A assessoria de Marco Aurélio havia divulgado na última quarta-feira (29) que o vice-presidente da República, General Hamilton Mourão (PRTB), declarou apoio à sua candidatura ao cargo de prefeito do Recife. Durante entrevista ao Diário de Pernambuco, o General sinalizou o intuito de fortalecer as candidaturas dos correligionários de grandes capitais. “De fato, Marco Aurélio é um quadro expressivo do PRTB. Além disso, eu sou um homem do partido então estou comprometido com o nosso presidente do partido, Levy Fidelix, em apoiar as nossas candidaturas importantes, em uma cidade da expressão do Recife”, afirmou o vice-presidente.

Assim sendo, com a pré-candidatura do então deputado estadual, o cenário político de direita e centro-direita pernambucano passa a ser composto por Patrícia Domingos (Podemos), Alberto Feitosa (PSC), Charbel Mauron (Novo), Daniel Coelho (Cidadania) e Mendonça Filho (DEM).

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar