Acontece

MP paraguaio desiste de denúncia e Ronaldinho Gaúcho será liberado

Foto: Nathalia Aguilar/EFE
Por faltas de provas no caso, o ex-jogador brasileiro e seu irmão pagarão multa e retornarão ao Brasil

O Ministério Público do Paraguai apresentou um pedido, nesta sexta (7), em favor da suspensão do processo contra Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Assis. Ambos se encontram detidos preventivamente há mais de cinco meses no Paraguai por entrarem no país com documentos paraguaios adulterados. A solicitação do MP deve passar por análise pela Justiça paraguaia nos próximos dias e, se aceita, os brasileiros estarão livre para retornar ao Brasil.

O ex-jogador poderá retornar ao Brasil após pagamento de multa. – Foto: Jorge Saez/AP

LEIA MAIS

Empresa PORTL lança cabine capaz de transmitir hologramas ao vivo

De acordo com o pedido, não haverá denúncia contra o ex-jogador e o irmão. Entretanto, os promotores aplicaram exigências de pagamento de 200 mil dólares em multa, que seriam 90 mil pagos por Ronaldinho e 110 mil por Assis.

Segundo o advogado dos irmãos, Sérgio Queiroz, o pedido ocorreu porque a investigação não encontrou nenhuma prova relacionada aos supostos crimes de lavagem de dinheiro e associação criminosa. O advogado explicou ainda que, desde o início da investigação, foi defendido que Ronaldinho usou o documento sem saber da adulteração.

O filho do ex-jogador, João Mendes, aguarda retorno do pai há seis meses e postou em rede social uma imagem de Ronaldinho Gaúcho: ‘Vem, te amo muito”, escreveu.

Foto: Instagram/Reprodução

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz