Acontece

“Eu tenho pena dessas pessoas”, diz Porchat sobre cancelamento

Fábio Porchat - Foto: Divulgação
O humorista também encabeçou uma campanha contra o racismo

O humorista Fabio Porchat falou sobre a cultura do cancelamento em conversa com Quem, no sábado (8). Sobre essa violência na internet, ele dispara: “Acho que o ser humano ainda é muito medieval. Gosta de ver as pessoas queimando na fogueira e de ver o outro sendo destruído um pouco. Minha mulher fica impressionada, não entende como eu consigo ler algumas imbecilidades. Mas eu tenho pena dessas pessoas”.

Campanha de racismo

O apresentador e humorista Fabio Porchat é um dos famosos que encabeçam a nova campanha “sou um racista em desconstrução”, lançada hoje, que reúne personalidades brancas de diferentes áreas com o objetivo de reconhecer atitudes preconceituosas e assistir na luta antirracista.

É chocante e desconfortável, mas é a verdade. É essencial e urgente que eu diga isso antes que mais vidas sejam prejudicadas. Carrego em mim preconceitos estruturais e estou aqui pra dizer que participei dessa construção nociva, e, de forma perigosamente sutil, absorvi e reproduzi o idioma do racismo com fluência. Não sei quantas vezes eu fui tóxico ao longo da vida, mas a partir de agora eu sou um racista em desconstrução, e começo o trabalho de transformação.”

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz