Decoração

Catarina Lino cria sala de jantar para Ovoo Caruaru

Sala de jantar, por Catarina Lino - Foto: Cortesia
O espaço conta com uma bela mesa de destaque

Em muitas residências, a sala de jantar é o coração da casa. Por isso, é cada vez mais importante para as pessoas terem um ambiente atrativo e de destaque. Na Ovoo Caruaru, a arquiteta Catarina Lino desenvolveu uma sala de jantar que é o desejo de consumo de todos os amantes de design de interiores. Aliás, a peça de destaque do ambiente é uma grande mesa, de tampo transparente, mas todo decorado.

Leia Mais

Home da loja Ovoo Caruaru junta tecnologia e conforto

A Mesa Turim, escolhida a dedo por Catarina, conta com pés de madeira e um tampo transparente. Mas pensando em fazer da peça um ponto focal de maior destaque, a arquiteta decidiu decorar a parte superior da mesa, mas sem esconder os detalhes do móvel. “Quando eu vi a mesa, ao invés de colocar um tampo que escondesse a estrutura, veio a ideia de tomar partido dele. Então pensou-se em usar folhagens e a Costela de Adão foi a opção, porque são folhas grandes, e pintamos elas de dourado. Com isso, além de dar mais glamour, a manutenção da mesa não precisa ser tão constante, porque a vida útil da planta fica mais longa”, afirma a arquiteta.

A mesa de jantar é o ponto de destaque do ambiente – Foto: Cortesia

Além disso, um aparador de madeira traz mais aconchego à sala. Outro detalhe que arremata o espaço é a divisória/cortina, que além de dar sofisticação ao ambiente, separa os espaços da casa enquanto está fechada.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar