Acontece

Espetáculo “E meu corpo se abria” fará estreia on-line e inédita

'E o meu corpo se abria' - Foto: Divulgação/ Ashlley Melo
Com apresentação única, o espetáculo ocorre dia 14 de agosto, às 20h, e será transmitido por meio de plataforma online

Em meio a pandemia do novo coronavírus, o cenário artístico precisou se reinventar para continuar a trazer ao público shows e performances, desta vez realizados à distância. Neste contexto, as atrizes e bailarinas Endi Vasconcelos e Maria Laura Catão, bem como a compositora Larissa Lisboa, se juntam para estrelar o show-espetáculo “E meu corpo se abria”. O evento, previamente datado para ocorrer em março, no Paço do Frevo, precisou ser adaptado e em sua estreia inédita será transmitido em plataforma online nesta sexta (14), às 20h, através do projeto digital Ágora Sonora.

O show-espetáculo estrelado pelo trio será transmitido online com ingressos a R$20. – Foto: Divulgação/ Ashlley Melo

LEIA MAIS

Camila Pitanga e filha estão com malária

Por meio da música, teatro, dança e poesia, o showlive pretende tocar em questões delicadas e prementes que serão abordadas através de textos e canções autorais. Idealizado pelo Grupo Bubuia e com a direção musical do cantor e compositor Martins, o espetáculo traz ao público reflexões sobre feminismo, homofobia, amor, sororidade e as mudanças nas relações impostas pela pandemia. Além disso, as atrizes pretendem utilizar a plataforma remota para engajar os espectadores e propor participações especiais do próprio público, dando novos significados ao uso da tecnologia na arte.

Com ingressos a partir de R$20, o show “E meu corpo se abria” é uma iniciativa realizada em conjunto com o projeto Ágora Sonora a fim de reunir artistas em “ShowsLives” privativos. A ação tem o intuito de proporcionar entretenimento e arrecadar uma renda mínima para a categoria afetada pela crise que, entre outras coisas, forçou cancelamentos de shows palcos afora. Os ingressos podem ser adquiridos através do link ou pelo Instagram do projeto.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz