As atrizes Fernanda Montenegro e Fernanda Torres são algumas das estrelas que protagonizam a nova série da Globo “Amor e Sorte”, gravada durante a quarentena. Mãe e filha, a dupla se encontra em cena para dar vida às personagens “Lúcia e Gilda”, que dão nome ao episódio estrelado por elas.
A direção do capítulo, aliás, também está em família, segundo informações do site F5, do jornal Folha de S. Paulo. O marido de Fernanda Torres, Andrucha Waddington, diretor de cinema, é quem comanda as gravações. Foi ele, inclusive, quem registrou a fotografia de mãe e filha para o portal paulista na imagem que abre esta matéria.
O genro de Montenegro assume o episódio especial, enquanto Patrícia Pedrosa comanda a direção artística da série como um todo. Além das Fernandas, “Amor e Sorte” conta com episódios protagonizados por outras estrelas da dramaturgia brasileira: os casais Taís Araújo e Lázaro Ramos, Fabíula Nascimento e Emílio Dantas, e Luísa Arraes e Caio Blat.
Leia mais
Filha de Taís Araujo e Lázaro Ramos rouba a cena em entrevista
Idealizada por Jorge Furtado, a série retrata histórias sobre a pandemia gravadas por pares que já estavam juntos durante o isolamento. Além disso, o programa conta com trilha de abertura superespecial, assinada por Gilberto Gil. A nova produção estreia em setembro.
Adicionar comentário