Na sexta-feira (o7) o ator Marcos Pigossi participou de uma live com o apresentador João Vicente de Castro no Instagram do GNT, e criticou a decisão da globo de reprisar a novela “Fina Estampa” de Aguinaldo Silva, que foi ao ar em 2011.
O ator – que interpretou o vilão Rafael na trama que vem substituindo “Amor de Mãe” durante a pandemia – classificou a reexibição como uma “loucura”. “Essa novela tinha que ser proibida de ser reprisada. Era tanta barbaridade! É uma loucura passar essa novela na TV. É interessante ver como em 2011 as pessoas ainda poderiam se dar ao direito de não ligar para política. Era o começo dessa discussão. Agora, você passar uma novela dessas hoje é uma loucura.Eu tenho vergonha de algumas coisas que são faladas na novela, de como são tratadas, tenho vergonha da minha atuação, das minhas mechas loiras… mas faz parte. É interessante também olhar pra traz e brincar”, pontuou o ator. Assista:
Apesar de ser alvo de muitas críticas, o folhetim de Aguinaldo Silva tem apresentado ótima audiência, batendo, nessa segunda (10), pela terceira vez, recorde da reprise, registrando 37,1 pontos na Grande São Paulo.
Pigossi, que deixou a TV Globo há dois anos, está morando nos Estados Unidos e investindo na carreira internacional. Atualmente, o artista – que atuou na série Tidelands do Neflix – faz parte do elenco da série espanhola Alto Mar, do streaming.
O ator, aliás, vai emendar duas novelas no horário nobre da globo, já que volta na reprise de “A Força do Querer”, que vem na sequência de “Fina Estampa”.
Adicionar comentário