Acontece

Bia Dória é diagnosticada com Covid-19

Primeira-dama testa positivo para Covid - Foto: Divulgação
Primeira-dama do estado de São Paulo está assintomática e seguirá em isolamento social com o marido, trabalhando à distância.

Após o governador João Dória testar positivo para o novo coronavírus, a primeira-dama do estado de São Paulo Paulo também foi diagnosticada com a Covid19.

Governador e Primeira-dama de SP estão com Covid. Foto: Reprodução

A assessoria de imprensa do governo emitiu comunicado informando sobre o estado de saúde da primeira-dama.

“A primeira-dama Bia Doria testou positivo para coronavírus no início da noite desta quarta-feira (12). Imediatamente após a confirmação do exame, Bia Doria iniciou isolamento em sua residência, segundo protocolos médicos, e deve permanecer em observação pelos próximos dez dias. A primeira-dama está assintomática e recebe acompanhamento do médico infectologista David Uip. Bia Doria seguirá trabalhando à distância”, diz o texto.

O governador de SP, que tem 62 anos, apesar de fazer parte do grupo de risco, diz que assim como a esposa, não tem sintomas e passa bem. Joao Dória é o 11.º governador do país que teve o teste da Covid19 positivado.

O governador João Dória publicou o resultado do seu teste para Covid19 em seu twitter – Foto: Reprodução/Twiiter João Dória