Acontece

Manu Gavassi surge loira e surpreende fãs ao mudar nome nas redes

Manu Gavassi - Foto: Divulgação/Redken
A ex-bbb renovou suas redes sociais e apareceu com novo perfil

Manu Gavassi surpreendeu seguidores nesta quinta (13) ao ao excluir todas as suas publicações nas redes sociais e aparecer com novo visual. A cantora e ex-BBB ainda alterou seu nome no perfil no Instagram para “Malu Gabatti”. Na descrição de sua página ela se intitula como diretora e roteirista morando em Nova York, nos Estados Unidos, mas atualmente em São Paulo. A única postagem da página, além de revelar seu novo corte platinado, mostra a ex-participante em uma cadeira de direção em meio ao que parece ser um set de filmagens. Na legenda da foto, ela escreveu: “Algum motivo específico pra nenhuma dessas cadeiras ter um “a” no final?”

 

LEIA MAIS

Bia Dória é diagnosticada com Covid-19

Após a novidade, os internautas tomaram as redes para especular qual o motivo da mudança. Ao que tudo indica, Malu Gabatti é um novo projeto de Manu que ainda não foi revelado. Ainda há palpites de que ela estaria realizando um projeto em conjunto com a Netflix.

Em relação a nova personagem Malu Gabatti, a assessoria da cantora garantiu que mais informações serão divulgadas nos próximos dias para “saber quem realmente é Malu Gabatti e o que ela está fazendo nas redes da Manu.”

Seu novo visual foi feito pelos cabeleireiros Rodrigo Lima e Roni César, em parceria com a marca de beleza Redken, que postou em sua página os fios loiros da artista. “Já viram a transformação da Manu Gavassi em sua nova (e misteriosa) personagem @malugabatti? O look foi criado pelos profissionais @Rodrigo.Circus e @RoniCesarHair com Shades EQ Gloss 07G + 09G para o efeito de raiz esfumada e 09G + 09GB e Crystal Clear no comprimento”, publicou a marca.

 

Manu Gavassi aparece loira e surpreende fãs nas redes sociais. – Foto: Divulgação