Política

Michelle Bolsonaro lamenta morte da avó e rebate acusação de primo

Michelle Bolsonaro lamenta morte da avó e rebate acusação de primo
Primeira-dama se pronunciou por meio de nota - Foto: Marcos Corrêa/PR.
Parente acusou a primeira-dama de não ajudar a avó durante o tratamento contra a Covid-19.

A primeira dama Michelle Bolsonaro se pronunciou por meio de nota lamentando a morte da avó materna, que faleceu nessa quarta-feira (12) vítima do novo coronavírus. “A primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu com pesar a notícia sobre o falecimento da avó. Ela sente e afirma que é um momento de tristeza e dor para toda a família”, destacou o comunicado enviado pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República.

O pronunciamento, aliás, vem após o primo de Michelle acusá-la de não haver ajudado a avó durante o tratamento. “Obrigado por você não ter feito absolutamente nada por nossa avó. Tanto poder, tanta influência e por vergonha, sim, vergonha, não ajudou seu próprio sangue. Você ajuda tantas pessoas, participa de tantos projetos pra ajudar os outros e sua própria família, você vira as costas. Triste ver quem você se tornou. Não reconhecemos mais você”, escreveu Eduardo D’Castro em sua conta no Instagram.

Avó de Michelle Bolsonaro morre vítima da Covid-19
Michelle Bolsonaro lamentou morte da avó – Foto: Isac Nóbrega/PR.
Michelle Bolsonaro lamenta morte da avó e rebate acusação de primo
Mensagem publicada pelo primo de Michelle Bolsonaro – Foto: Reprodução/Instagram.

Segundo Eduardo, a esposa do presidente Jair Bolsonaro respondeu a crítica por meio do seu perfil oficial na rede social. “Vou te processar por essa postagem. Acho melhor você rever sua postura em relação a essa postagem. Deixa de ser cretino. Você não é o rico da internet? Cuidado com as suas postagens, seu moleque. Você nem gostava da vó. Seu falso. Seu merda. Cuidado!”, teria escrito Michelle. O primo compartilhou em seus stories capturas de tela que demonstram que a resposta veio de um perfil com a mesma foto e nome de Michelle, além de conter o símbolo de conta verificada.

Leia mais

Rússia registra primeira vacina contra coronavírus

“Podemos vacinar contra Covid em janeiro”, diz diretor do Butantan

No pronunciamento divulgado pela Secretaria de Comunicação da Presidência, a primeira-dama informa que familiares podem estar sendo oportunistas diante do falecimento. “A senhora Michelle Bolsonaro lamenta que alguns parentes tratem certos momentos tão pessoais com oportunismo em desrespeito ao sofrimento de todos”, diz a nota.

Esposa de Bolsonaro se recupera do coronavírus – Foto: Alan Santos/PR.
Michelle Bolsonaro lamenta morte da avó e rebate acusação de primo
Eduardo D’Castro compartilhou print atribuído à conta oficial da primeira-dama – Foto: Reprodução/Instagram.

Por fim, o texto afirma que Michelle Bolsonaro permanecerá recolhida nesse momento de luto: “A primeira-dama permanece recolhida em casa em tratamento contra o novo Coronavírus e espera que o momento de luto seja respeitado”. Michelle Bolsonaro, aliás, afastou-se dos familiares maternos há pelo menos seis anos. Tanto a avó, quanto a mãe da primeira dama, possuem passagem pela polícia.

Veja a nota na íntegra:

A primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu com pesar a notícia sobre o falecimento da avó. Ela sente e afirma que é um momento de tristeza e dor para toda a família.

A senhora Michelle Bolsonaro lamenta que alguns parentes tratem certos momentos tão pessoais com oportunismo em desrespeito ao sofrimento de todos.

A primeira-dama permanece recolhida em casa em tratamento contra o novo Coronavírus e espera que o momento de luto seja respeitado, acima de quaisquer questões pessoais e familiares.”

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar