Acontece

Almério e Martins realizam show no drive-in do Shopping Recife

Almério e Martins. - Foto: Jeff Moura/Divulgação
O evento é promovido pela Cavalheira e ocorre neste sábado (15), às 22h.

Os artistas pernambucanos Almério e Martins formam parceria e, juntos, levam ao público uma apresentação especial em formato drive-in no Shopping Recife. Promovido pela Cavalheira, o show acontece neste sábado (15) no Go-Dream, às 22h, localizado no edifício garagem do mall. Os ingressos custam R$ 50 e podem ser adquiridos através do site.

Martins e Almério. – Foto: Jeff Moura/Divulgação

LEIA MAIS

Elba Ramalho celebra aniversário em família nesta segunda (17)

Acompanhados pelo baixo acústico de Roger Victor e da guitarra do renomado Juliano Holanda, o show Almério e Martins é de composição autoral e inédita dos dois artistas, mas apresenta músicas de compositores que influenciaram suas carreiras a exemplo de Alceu Valença e Caetano Veloso. Com direção artística de André Brasileiro, direção musical de Juliano Holanda e produção da Atos Produções Artísticas, o espetáculo é composto de músicas acústica de força interpretativa, produzidas pelos músicos pernambucanos, que se revezam entre momentos solos e em dupla no palco.

Em decorrência da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, uma série de medidas foram disponibilizadas para realização segura do espetáculo. Desta forma, o Go Dream irá ofertar um serviço de comida e bebidas que ficarão por conta da BR Mania e Domino’s Pizza. Os serviços estarão disponíveis para compra através do aplicativo NADA Pay, para evitar qualquer tipo de contato. Contudo, idas ao banheiro também deverão ser solicitadas através do app onde haverá fila virtual, que assim como na compra dos produtos da loja, o cliente é identificado através dele e avisado quando chegar sua vez.