Acontece

Comércio das praias do Estado deve ser liberado nesta terça (18)

Foto: Fabiano Antunes/Reprodução/Turisteiro
O anúncio deve definir o novo avanço e normas em relação ao comércio nas praias do Estado.

O Governo do Estado se comprometeu a anunciar, até terça-feira (18), os critérios e formas para reabertura do comércio de praia. A informação foi divulgada nesta sexta (14) pela Secretaria da Casa Civil de Pernambuco. O secretário-executivo de Articulação e Acompanhamento, Eduardo Figueiredo, reuniu-se hoje, por vídeochamada, com a secretária-executiva de Desenvolvimento Econômico do Estado, Maíra Fischer, o presidente da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), Antônio Neves, e os presidentes das associações de comerciantes da faixa de areia do litoral pernambucano para definir o novo avanço em relação às praias do Estado.

Praia de Boa Viagem – Foto: Paullo Allmeida /Folha de PE

LEIA MAIS

Curta “O Covarde” representa PE na 10ª edição do Cinefantasy

No encontro, diretrizes básicas e cuidados essenciais foram discutidos para a liberação do comércio no litoral. Vale lembrar que as praias de PE foram reabertas no dia 20 de junho e no dia 17 de julho, no Recife, os quiosques voltaram às suas atividades comercias. Resta aguardar.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz