TV e Cinema

Humorista Marcius Melhem deixa a Globo após 17 anos de contrato

Marcius Melhem - Foto: Marcus Leoni/Folhapress
Segundo a emissora, o posto antes ocupado por Melhem será comandado por Silvio de Abreu.

Afastado desde março “por motivos pessoais”, Marcius Melhem teve o contrato com a TV Globo encerrado na última sexta-feira (14). Ele deixa a emissora em meio a acusações de assédio feita por algumas atrizes do canal. O humorista fazia parte do grupo criativo da Globo há 17 anos. Em sua conta no Twitter, ele escreveu: “Foram 17 anos de uma parceria muito produtiva com a Globo. Todos esses anos no ar com algum programa – ou mais de um. Tive muito orgulho de fazer parte de uma equipe que desenvolveu novas linguagens, que colocou diversidade e tolerância em pauta e que virou sinônimo de liberdade”.

O humorista se encontrava afastado do canal há 4 meses antes da demissão. – Foto: Reprodução/G1

LEIA MAIS

Comércio das praias do Estado deve ser liberado nesta terça (18)

A emissora de TV se manifestou sobre a demissão do artista por meio de comunicado  “A Globo e Marcius Melhem, em comum acordo, encerraram a parceria de 17 anos de sucessos. O artista, que deu importante contribuição para a renovação do humor nas diversas plataformas da empresa, estava de licença desde março para acompanhar o tratamento de saúde de sua filha no exterior”, afirma a emissora. Ainda segundo a nota, o posto antes ocupado por Melhem será comandado por Silvio de Abreu.

Marcius estreou na Globo em ‘Mulheres Apaixonadas’ (2003). Ele ganhou destaque em atrações humorísticas como ‘Os Caras de Pau’, e criou o recente ‘Tá no Ar: A TV na TV’.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar