TV e Cinema

Atriz francesa viverá princesa Diana na série “The Crown”

Atriz francesa viverá princesa Diana na série The Crown
Elizabeth Debicki viverá Lady Di - Foto: Gabriel Goldberg.
Elizabeth Debicki foi escolhida para dar vida a personagem de Lady Di.

O perfil da série “The Crown” nas redes sociais revelou o nome da atriz que vai interpretar a princesa Diana nas duas últimas temporadas. O anúncio, um dos mais esperados pelos fãs da trama, foi feito nesse domingo (16).

A escolhida é a atriz francesa Elizabeth Debicki, de 29 anos, que já participou de filmes como “O Grande Gatsby”, “O Agente da U.N.C.L.E.” e “Guardiões da Galáxia Vol. 2”. Sua estreia nos cinemas, aliás, foi em 2011, na comédia romântica “Depois dos 30”.

Atriz francesa viverá princesa Diana na série The Crown
Nome da atriz foi revelado no domingo (16) – Foto: Divulgação.
Papel da Princesa Diana é um dos mais aguardados na série – Foto: Divulgação.

A atriz, inclusive, destacou a honra em interpretar a Princesa de Gales, Lady Di, falecida em 1997. “O espírito da princesa Diana, suas palavras e ações ainda vivem nos corações de muitas pessoas. É um verdadeiro privilégio e uma honra entrar nesta série magistral que me fisgou desde o primeiro episódio”, disse.

Leia mais

Filme traz Bolsonaro e Trump nos bastidores do Fórum de Davos

Segundo o site F5, “The Crown” deve estrear a sua quarta temporada ainda este ano na Neflix. Os episódios, aliás, foram gravados entre agosto de 2019 e março de 2020. Elizabeth Debicki, no entanto, atuará nas quinta e sexta temporadas da série.

A atriz disse estar honrada com o papel – Foto: Joel C Ryan/Invision/AP.
Atriz francesa viverá princesa Diana na série The Crown
Série chega à quarta temporada na Netflix – Foto: Divulgação.

Nascida em Paris, ela passou quase toda a infância e adolescência na Austrália. Filha de bailarinos, interessou-se pela dança antes de se tornar atriz. Em 2018, ganhou o troféu Chopard de atriz revelação no Festival de Cannes. O prêmio, aliás, já foi conquistado por nomes como Audrey Tautou, Marion Cotillard, Gael García Bernal e o brasileiro Rodrigo Santoro.

Série é inspirada no reinado de Elizabeth II – Foto: Tolga Akmen/AFP.

Agora,Debicki se junta ao aclamado elenco da série que ficcionaliza o reinado de Elizabeth II no Reino Unido. Entre os nomes que fazem parte do programa estão, aliás, Olivia Colman, Claire Foy e Matt Smith.

Tags

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz