Acontece

Matheus Fernandes colabora com Zé Neto e Cristiano em nova música

Foto: Divulgação
Os sertanejos são os primeiros artistas do segmento a gravarem uma música no estilo “Piseiro”.

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano foram convidados para participar da nova produção realizada pelo cantor Matheus Fernandes. A canção “Nem vá” traz pela primeira vez artistas do sertanejo participando de uma produção encabeçada por novo estilo musical do momento, o ‘piseiro’. A gravação do clipe da música aconteceu na última sexta (14) em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, cidade natal dos sertanejos.

A dupla Zé Neto e Cristiano participou da produção da música “Nem vá”, nova produção de Matheus Fernandes. – Foto: Divulgação

LEIA MAIS

Sucesso a entrega do Edifício Villa lobos no coração de Boa Viagem

O ritmo nordestino que embala a nova canção tem a produção musical de Dudu Oliveira e a audiovisual assinada por Guilherme Dias da Tri Movie.  Para Matheus Fernandes, o novo hit foi um presente dos compositores Kaleb Júnior, Felipe Amorim, Caio Djay e Bruno Sucesso. “A música é no estilo Piseiro, com letra romântica e ao mesmo tempo com um tom de humor”, afirma Matheus. Em rede social, a dupla sertaneja divulgou a novidade: “Vem pipoco por aí”, anuncia a legenda da postagem.

De acordo com Matheus, o entusiasmo pela canção foi imediato. “Gostei da música de cara, então resolvemos comprar na mesma hora. Como nenhum sertanejo havia gravado uma música nesse estilo, pensei em convidar a dupla Zé Neto e Cristiano, pois achei a música a cara deles. Eles toparam na hora. Fiquei muito feliz com a resposta”, conta o forrozeiro.

Matheus Fernandes e a dupla Zé Neto e Cristiano fazem parte do mesmo escritório, a gigante do entretenimento, Work Show. Os artistas também compõem o casting da Work Show Nordeste, além da D&E Music, ambas do grupo D&E Entretenimento