TV e Cinema

BBB21 não terá celebridades ou influenciadores, diz Boninho

Boninho. - Foto: Reprodução/TV Globo
O diretor garante que a 21º edição do programa será a maior que o público já viu.

O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, utilizou seu perfil no Instagram na noite da última segunda (17) para anunciar novidade da próxima edição do reality. O BBB21 não repetirá a versão de participantes celebridades e influenciadores digitais, tal como ocorreu na última edição. “O trabalho agora é olhar quem correu atrás”, afirmou o produtor na postagem.

LEIA MAIS

Jornalista Beto Rezende falece no Recife

De acordo com Boninho, a nova edição não contará com participantes achados por olheiros, que é uma prática comum às edições do reality show. “Estamos de olho nas inscrições, só nas inscrições. Não temos olheiros, não chamamos influencers, nem celebridade”, completou.

Ele também alertou que os inscritos da região sudeste já vão começar a receber e-mails do programa para a realização das entrevistas. Este ano, o contato será feito por meio de chamadas de vídeo, devido a pandemia do novo coronavírus.

As inscrições para o BBB 21 foram encerradas no final do mês de julho. Na ocasião, o diretor divulgou que foram 90 mil vagas distribuídas por todo Brasil. Ele também garantiu que a 21º edição do programa será a maior que o público já viu.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar