TV e Cinema

Edu Guedes deixa a RedeTV! e revela proposta de outras emissoras

Edu Guedes comanda matutino na Rede TV! - Foto: Reprodução/Rede TV.
Chef estava na emissora há cinco anos.

O apresentador Edu Guedes não fará mais parto do quadro da Rede TV!. Ele deixa a emissora após cinco anos. A decisão, inclusive, já foi comunicada à direção.

O chef informou ao canal que cumprirá o contrato, que encerra em setembro, mas que não irá renová-lo. De acordo com site Notícias da TV, aliás, Edu Guedes já recebeu propostas de outras emissoras de televisão, incluindo a Rede Bandeirantes.

Edu Guedes deixa a RedeTV! e revela proposta de outras emissoras
Chef estava na emissora há cinco anos – Foto: Reprodução/Rede TV.
Ele se emocionou ao falar sobre o acidente no ar – Foto: Reprodução/Rede TV.

“Eu tenho propostas, mas ainda não assinei com ninguém”, disse o apresentador ao portal. O motivo para a não renovação, segundo o site, tem a ver com o acidente sofrido pelo chef no início de junho.

“Não tenho nada assinado com nenhuma emissora. Tomei essa decisão pelo momento que estou passando. Esse acidente e a pandemia mexeram comigo”, contou o apresentador.

Leia mais

Jornalista Beto Rezende falece no Recife

Edu Guedes deixa a RedeTV! e revela proposta de outras emissoras
Chef é um fenômeno publicitário – Foto: Reprodução.
Edu Guedes tem carreira consolidada na TV – Foto: Paulo Libert/Estadão.

Por causa do acidente, Edu ficou com os movimentos da mão esquerda comprometidos. “Considerei várias alternativas. Não pretendo parar, mas passou pela minha cabeça parar, porque dependo dos meus movimentos e já fiz muita televisão, são 26 anos de trabalho. Também pensei em me afastar e depois voltar. Pensei em fazer coisas novas, algo fora do estúdio no fim de semana”, comentou.

À frente do programa “Edu Guedes e Você”, o chef é um dos principais atores comerciais da emissora. Durante a pandemia, o matutino acumulou dez ações de merchandising em pouco mais de uma hora. O fenômeno publicitário do apresentador, aliás, é reconhecido desdo os tempos em que comandava o “Hoje em Dia”, da Record TV, ao lado de nomes como Ana Hickmann e Britto Jr.

1 Comentário

Clique aqui para comentar