TV e Cinema

Edu Guedes deixa a RedeTV! e revela proposta de outras emissoras

Edu Guedes comanda matutino na Rede TV! - Foto: Reprodução/Rede TV.
Chef estava na emissora há cinco anos.

O apresentador Edu Guedes não fará mais parto do quadro da Rede TV!. Ele deixa a emissora após cinco anos. A decisão, inclusive, já foi comunicada à direção.

O chef informou ao canal que cumprirá o contrato, que encerra em setembro, mas que não irá renová-lo. De acordo com site Notícias da TV, aliás, Edu Guedes já recebeu propostas de outras emissoras de televisão, incluindo a Rede Bandeirantes.

Edu Guedes deixa a RedeTV! e revela proposta de outras emissoras
Chef estava na emissora há cinco anos – Foto: Reprodução/Rede TV.
Ele se emocionou ao falar sobre o acidente no ar – Foto: Reprodução/Rede TV.

“Eu tenho propostas, mas ainda não assinei com ninguém”, disse o apresentador ao portal. O motivo para a não renovação, segundo o site, tem a ver com o acidente sofrido pelo chef no início de junho.

“Não tenho nada assinado com nenhuma emissora. Tomei essa decisão pelo momento que estou passando. Esse acidente e a pandemia mexeram comigo”, contou o apresentador.

Leia mais

Jornalista Beto Rezende falece no Recife

Edu Guedes deixa a RedeTV! e revela proposta de outras emissoras
Chef é um fenômeno publicitário – Foto: Reprodução.
Edu Guedes tem carreira consolidada na TV – Foto: Paulo Libert/Estadão.

Por causa do acidente, Edu ficou com os movimentos da mão esquerda comprometidos. “Considerei várias alternativas. Não pretendo parar, mas passou pela minha cabeça parar, porque dependo dos meus movimentos e já fiz muita televisão, são 26 anos de trabalho. Também pensei em me afastar e depois voltar. Pensei em fazer coisas novas, algo fora do estúdio no fim de semana”, comentou.

À frente do programa “Edu Guedes e Você”, o chef é um dos principais atores comerciais da emissora. Durante a pandemia, o matutino acumulou dez ações de merchandising em pouco mais de uma hora. O fenômeno publicitário do apresentador, aliás, é reconhecido desdo os tempos em que comandava o “Hoje em Dia”, da Record TV, ao lado de nomes como Ana Hickmann e Britto Jr.

1 Comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz