Acontece Política

“Achei que iam atirar. Pensei muito na minha mãe”, diz Botelho

Foto: Léo Malafaia/Divulgação
Márcio Botelho foi vítima de um sequestro relâmpago na madrugada desta quarta-feira (19)

O vice-prefeito de Olinda, Márcio Botelho, foi vítima de sequestro-relâmpago, na noite de terça (18), no bairro de Jardim Atlântico. Muito emocionado, o gestor relatou os detalhes da ação durante coletiva de imprensa nesta tarde, na Secretaria de Segurança Urbana de Olinda, no bairro do Varadouro. “Ele (um dos sequestradores) perguntou a todo tempo se eu estava armado, eu dizia que não. Ele me ajoelhou, me botou com as mãos para trás e ficou me batendo o tempo todo com o revólver e um revólver na minha cabeça”, contou.

Vice-prefeito de Olinda foi vítima de sequestro relâmpago. – Foto: Léo Malafaia/Divulgação

LEIA MAIS

SP anuncia decreto para volta das aulas presenciais em Outubro

Durante a abordagem, que ocorreu por volta das 22h, Botelho foi levado em seu próprio veículo, uma caminhonete Fiat Toro, e depois liberado. Um dos suspeitos foi preso em flagrante e vai responder também por resistência à prisão.

De acordo com o secretário de Segurança Urbana de Olinda, coronel Pereira Neto, o crime teria ocorrido quando o vice-prefeito atendia a uma chamada telefônica. A hipótese inicial é de que a investida foi praticada por quatro homens. “Nesse caso, pelas características, o objetivo era roubar a Fiat Toro e eles seguiram no objetivo até o fim, então o objetivo foi configurado como roubo triplamente qualificado”, explicou o secretário.

Durante o sequestro que sofreu, Márcio Botelho afirmou ter sofrido constantes ameaças e violência física. “[Eles] falavam o tempo todo que iam me matar”, contou. O maior momento de terror, segundo Botelho, foi quando o deixaram em uma área de canavial, com a cabeça coberta por um capuz. “Pensei que eles iam atirar em mim. Pensei muito na minha mãe. [Um deles] me empurrou e me mandou correr. Depois de 30 minutos, perdido, achei um caminho que deu na BR-101, pedi ajuda e um motorista de aplicativo me ajudou”, recordou em meio a lágrimas.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz