TV e Cinema

Chico Barney assume como editor-chefe do Porta dos Fundos

Chico Barney assume como editor-chefe do Porta dos Fundos
Foto: Reprodução/Twitter.
Ele é dos comentaristas de entretenimento mais famosos das redes sociais.

O jornalista Chico Barney está com novos projetos na carreira e assume o cargo editor-chefe do Porta dos Fundos. Segundo o portal  PROPMARK, ele inicia na função a partir desta terça-feira (19).

Colunista do UOL, Barney é um dos comentaristas de entretenimento mais famosos das redes sociais, acumulando quase 315 mil seguidores no Twitter. No seu perfil, aliás, costuma analisar os principais realities shows do país, como o Big Brother Brasil, da TV Globo, e A Fazenda, da Record TV.

Chico Barney assume como editor-chefe do Porta dos Fundos
Chico Barney durante participação no programa Pânico, da Jovem Pan – Foto: Reprodução.
Equipe do Porta dos Fundos durante premiação internacional – Foto: Angela Weiss/AFP.
Leia mais

Edu Guedes deixa a RedeTV! e revela proposta de outras emissoras

Inclusive, foi fazendo alusão ao reality dos famosos que ele anunciou o seu ingresso no coletivo. “BOMBA sobre A Fazenda!”, escreveu, compartilhando a notícia sobre a nova função divulgada pelo portal Meio & Mensagem. Às vésperas da estreia, o programa tem sido, assim, um dos assuntos mais comentados nas redes, com a divulgação dos supostos integrantes da nova edição.

No Twitter, em resposta aos comentários dos seguidores, ele, aliás, confirmou que mantém a coluna no UOL e o podcast que apresenta. Muitos jornalistas, inclusive, parabenizaram-no pelo cargo.

Já outras personalidades, como Bruno Gagliasso e Fernada Paes Leme, fizeram comentários bem-humorados aos saberem da notícia. “Cancelei você, antes que me cancelem”, brincou o ator.

Chico chega ao Porta dos Fundos com a missão de desenvolver conteúdos em diferentes formatos e plataformas. O famoso coletivo de humor, aliás, foi fundado por Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar