Acontece TV e Cinema

Reese Witherspoon revela sonho de conhecer o Carnaval carioca

Reese Witherspoon revela sonho de conhecer o Carnaval carioca
Reese Witherspoon - Foto: Reprodução/ Getty Images.
Atriz respondeu perguntas de fãs nas redes sociais.

A atriz Reese Witherspoon usou suas redes sociais para responder a algumas perguntas de fãs e revelou que um dos lugares que deseja visitar é o Rio de Janeiro, mais precisamente durante o Carnaval. Ela falou sobre o assunto nessa quarta-feira (19) quando contava locais que ainda desejaria ir. Na lista, por exemplo, estão, também, Buenos Aires, Islândia e a Muralha da China.

Reese, aliás, esteve na cidade carioca em 2012 para promover o filme “Guerra é Guerra”. Mas, no entanto, não chegou a aproveitar a folia. À época, inclusive, segundo o site F5 ,comentou, durante a passagem pelo Brasil, sobre a vontade de atuar em filmes de terror. Famosa por protagonizar comédias românticas, ela já tinha no currículo filmes como “Legalmente Loira”, “Doce Lar” e “E se fosse verdade”.

Reese Witherspoon revela sonho de conhecer o Carnaval carioca
Atriz é uma das queridinhas do cinema – Foto: Frazer Harrison/Getty Images.
Em “Guerra é Guerra”, Reese atuou ao lado de  Chris Pine e Tom Hardy – Foto: Divulgação.
Leia mais

Atriz francesa viverá princesa Diana na série “The Crown”

Durante a conversa com os fãs, Reese contou, ainda, que troca mensagens de texto com a apresentadora Oprah Winfrey e que seu segredo para não envelhecer é usar bastante protetor solar. Além disso, revelou, também, que caso a carreira não tivesse dado certo, ela gostaria de ser cirurgiã cardíaca. Será que esse “segundo plano” a ajudou a compor a médica Elizabeth Masterson, personagem que vivem no longa “E se fosse verdade”, em que contracenava com o ator Mark Ruffalo?

Cena do filme “E se fosse verdade”, em que Reese contracenou com o ator Mark Ruffalo – Foto: Reprodução.