Política

Bolsonaro faz terceira visita ao Nordeste em menos de um mês

Bolsonaro faz terceira visita ao Nordeste em menos de um mês
Presidente cumprimenta apoiadores - Foto: Isaiana Santos/Inter TV Costa Branca.
Presidente chegou ao Rio Grande do Norte nesta sexta-feira (21).

O presidente Jair Bolsonaro chegou ao Rio Grande do Norte na manhã desta sexta-feira (21). Novamente sem máscara, ele cumprimentou os apoiadores que se aglomeravam enquanto o aguardavam no Aeroporto de Mossoró.

Esta é a terceira vez que o presidente aterrissa no Nordeste em menos de um mês. Ele esteve em Sergipe, no último dia 17, e no Piauí, no dia 30 de julho.

Bolsonaro faz terceira visita ao Nordeste em menos de um mês
Apoiadores aguardavam o presidente em frente ao aeroporto – Foto: Isaiana Santos/Inter TV Costa Branca.

Nos bastidores, aliás, já se fala em teste de popularidade para as eleições de 2022. Vale lembrar que no pleito de 2018, Bolsonaro não alcançou a maioria dos votos em nenhum dos nove estados da região.

Leia mais

Filme traz Bolsonaro e Trump nos bastidores do Fórum de Davos

No RN, onde faz a primeira visita desde que foi eleito, Bolsonaro cumpre agenda em Mossoró e Ipanguaçu. Na primeira cidade, participa da entrega de 300 unidades habitacionais, cujas obras contaram com investimentos de R$ 18,3 milhões do Ministério do Desenvolvimento Regional. Já em Ipanguaçu, participa da entrega simbólica de 23 sistemas dessalinizadores do Programa Água Doce.

Presidente seguiu de carro para os compromissos oficiais – Foto: Isaiana Santos/Inter TV Costa Branca.

Também estão na pauta da visita presidencial, o anúncio de ampliação de crédito para a carcinicultura, a entrega de Títulos de Domínio para 1.060 famílias de agricultores assentados, além da emissão de 750 contratos de crédito para famílias beneficiárias da reforma agrária e a autorização do início de obras para a construção de uma adutora e um reservatório e, também, a recuperação de estradas vicinais.

Jair Bolsonaro viajou ao Rio Grande do Norte acompanhado, aliás, da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, e dos ministros do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e das Comunicações, Fábio Faria. Veja o vídeo com o momento de sua chegada clicando aqui.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar