Política

Bolsonaro faz terceira visita ao Nordeste em menos de um mês

Bolsonaro faz terceira visita ao Nordeste em menos de um mês
Presidente cumprimenta apoiadores - Foto: Isaiana Santos/Inter TV Costa Branca.
Presidente chegou ao Rio Grande do Norte nesta sexta-feira (21).

O presidente Jair Bolsonaro chegou ao Rio Grande do Norte na manhã desta sexta-feira (21). Novamente sem máscara, ele cumprimentou os apoiadores que se aglomeravam enquanto o aguardavam no Aeroporto de Mossoró.

Esta é a terceira vez que o presidente aterrissa no Nordeste em menos de um mês. Ele esteve em Sergipe, no último dia 17, e no Piauí, no dia 30 de julho.

Bolsonaro faz terceira visita ao Nordeste em menos de um mês
Apoiadores aguardavam o presidente em frente ao aeroporto – Foto: Isaiana Santos/Inter TV Costa Branca.

Nos bastidores, aliás, já se fala em teste de popularidade para as eleições de 2022. Vale lembrar que no pleito de 2018, Bolsonaro não alcançou a maioria dos votos em nenhum dos nove estados da região.

Leia mais

Filme traz Bolsonaro e Trump nos bastidores do Fórum de Davos

No RN, onde faz a primeira visita desde que foi eleito, Bolsonaro cumpre agenda em Mossoró e Ipanguaçu. Na primeira cidade, participa da entrega de 300 unidades habitacionais, cujas obras contaram com investimentos de R$ 18,3 milhões do Ministério do Desenvolvimento Regional. Já em Ipanguaçu, participa da entrega simbólica de 23 sistemas dessalinizadores do Programa Água Doce.

Presidente seguiu de carro para os compromissos oficiais – Foto: Isaiana Santos/Inter TV Costa Branca.

Também estão na pauta da visita presidencial, o anúncio de ampliação de crédito para a carcinicultura, a entrega de Títulos de Domínio para 1.060 famílias de agricultores assentados, além da emissão de 750 contratos de crédito para famílias beneficiárias da reforma agrária e a autorização do início de obras para a construção de uma adutora e um reservatório e, também, a recuperação de estradas vicinais.

Jair Bolsonaro viajou ao Rio Grande do Norte acompanhado, aliás, da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, e dos ministros do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e das Comunicações, Fábio Faria. Veja o vídeo com o momento de sua chegada clicando aqui.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz