Acontece Política

João e Bia Doria anunciam que estão livres da covid-19

João e Bia Doria - Reprodução/Twitter
O governador e a primeira-dama de São Paulo haviam contraído a doença há 10 dias, porém hoje apresentaram resultados negativos

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) anunciou nesta sexta-feira (21) por meio de redes sociais que tanto ele quanto sua esposa, Bia Doria, estão curados da covid-19 e sairão do isolamento. Após ser diagnosticado com o novo coronavírus no dia 12 de agosto, o gestor realizou novo teste e teve resultado negativo. O anúncio também foi realizado por meio de vídeo conferência cedida esta manhã.

O governador João Doria utilizou suas redes para anunciar a cura da doença. – Foto: Zanone Fraissat/Folhapress

LEIA MAIS

Mais uma vez no NE: Bolsonaro aterrissa no RN

Em seu perfil no Twitter, ele escreveu “felizmente, Bia e eu recebemos a liberação médica e estamos curados da Covi-19, após cumprir o período de isolamento. Agradeço aos médicos, as orações recebidas e a Deus pela melhora”. Bia Doria que também estava infectada, foi examinada e recebeu alta após testes clínicos, laboratoriais e de imagem.

 

“Cumprimos o décimo dia do isolamento e já não temos mais covid. Foi uma experiência difícil, ainda que assintomática, mas muito rude. Não é uma boa sensação você ir dormir imaginando que, ao longo da noite, pode ter alguma circunstância que leve você a um agravamento da sua situação. Volto a recomendar a todos que tomem cuidado”, disse o governador na coletiva. O governador agora deverá voltar às atividades presenciais no Palácio dos Bandeirantes e em outros locais.