Acontece

Lázaro Ramos revela “estresse” no casamento durante isolamento

Lázaro Ramos fala das dificuldades da rotina com a mulher e filho durante o período de isolamento social - Foto: Reprodução/Instagram
''Achei que a gente fosse se separar'', disse o ator durante conversa com Ingrid Guimarães

Durante o programa ‘Além da Conta: Novo (A)Normal’, do GNT, apresentado por Ingrid Guimarães, o ator falou sobre os desafios de trabalhar com a esposa, cuidar da casa e dos filhos, João Vicente e Maria Antônia, de 9 e 5 anos, nesse período de isolamento.

“O estresse foi grande. A gente quebrou muito pau. Principalmente porque nunca administramos tanta coisa juntos. Posso dizer? Achei que a gente fosse se separar. Não era pela quarentena, era trabalhar na quarentena” explicou ele durante o bate-papo.

Lázaro falou também do seriado Amor & Sorte, que ele e a esposa produziram durante o isolamento para a Globo: “A gente adora trabalhar e a gente fez um seriado para a Globo aqui em casa. Só que a gente operava câmera, montava luz, os técnicos orientando remotamente como fazer. E a gente passou por isso. Eu entendi que, agora, não largo dela por mais nada. Porque se passou da quarentena, se passou das brigas da quarentena, se ainda tem o tesãozinho de vez em quando… Agora não largo mais, amor”, brincou o ator.

Taís Araújo, aliás, já voltou a gravar a novela Amor de Mãe, onde ela é uma das protagonistas. No entanto, o ator declarou que o casal já havia superado todo o estresse antes mesmo da mulher voltar ao trabalho.