Acontece Política

Mais uma vez no NE: Bolsonaro aterrissa no RN

Presidente já está em clima de campanha presidencial na região Foto: Reprodução
O Presidente vem testando sua popularidade no Nordeste, nesta sexta-feira (21), estará no Rio Grande do Norte, será a quarta viagem dele à região em dois meses.

O Presidente Jair Bolsonaro está com visita agendada ao Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira (21). Segundo o Palácio do Planalto, a viagem tem como finalidade “entregas do governo federal ao estado do Rio Grande do Norte”

Bolsonaro tem colocado o Nordeste como foco central de sua ação política, e tem sido recebido com entusiasmo por apoiadores, desde que obteve aumento de sua popularidade no local, devido ao auxílio emergencial.

Bolsonaro vem colhendo os louros do auxílio emergencial no Nordeste – Foto: Reprodução

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com todos os Estados da região governados por partidos de oposição, nos últimos dois meses, Bolsonaro visitou o Ceará, Piauí, Bahia e Sergipe. Aliás, foi o Nordeste a região na qual o presidente teve proporcionalmente menos votos em todos os estados, nas eleições de 2018.

Bolsonaro, inclusive, já de olho na campanha presidencial de 2022, chegou a vestir um chapéu de vaqueiro em Penaforte (CE), fez o mesmo em São Raimundo Nonato (PI) e até em Aracaju (SE), área predominantemente urbana.