TV e Cinema

Ana Paula Arósio estrela campanha e planeja volta à TV

Ana Paula Arósio estrela campanha e planeja volta à TV
Ana Paula Arósio - Foto: Reprodução.
Atriz participa de comercial de banco.

A atriz Ana Paula Arósio, um dos nomes mais famosos da história da televisão brasileira, pode estar próxima a retornar à dramaturgia. Afastada do show business desde 2010, quando participou da série “Na Forma da Lei”, da TV Globo, ela planeja uma regresso ao mundo artístico.

Ao menos é que afirmou o jornalista Flávio Ricco, especialista em televisão e colunista do portal R7. Segundo ele, fontes próximas à atriz revelaram que ela estaria ensaiando uma volta às novelas e séries.

Ana Paula Arósio estrela campanha e planeja volta à TV
Ana Paula durante o lançamento do filme ‘A floresta que se move’ em 2015 – Foto: Aline Arruda/Eh! Filmes/Divulgação.
Ana Paula Arósio estrela campanha e planeja volta à TV
Atriz durante entrevista sobre o filme ao Fantástico – Foto: Reprodução.

Fato é que Ana Paula, após dez anos, já possui um primeiro compromisso relacionado a vídeos. Ela estrela a nova campanha publicitária do banco Santander, prevista para entrar no ar nesta terça-feira (25).

Leia mais

Mãe da bebê Vitória de ‘Fina Estampa’ guarda cachê até hoje

Vale lembrar, aliás, que o último trabalho confirmado da atriz em novelas seria em “Insensato Coração”, em 2010. No entanto, após faltar a uma gravação, ela foi desligada da trama escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares. O pedido do afastamento, inclusive, partiu do diretor Dennis Carvalho e Ana Paula acabou sendo substituída por Paolla Oliveira.

Atriz é casada com o cavaleiro Henrique Plombon Pinheiro – Foto: Divulgação.
Casal mora na Inglaterra – Foto: Reprodução.

Pouco tempo depois, então, ela teve o seu contrato rescindido e, nos últimos, recusou diversos convites feitos por  emissoras de televisão. Porém, apesar de não atuar mais em novelas, ela pôde ser vista em filmes como “A Floresta Que Se Move”, em 2015, e “Primavera”, em 2018.

Agora, caso o retorno à teledramaturgia se confirme, Ana Paula Arósio terá que organizar sua agenda entre Brasil e Inglaterra. Ela mora com o marido o cavaleiro Henrique Plombon Pinheiro, na zona rural de Swindon, no interior do país europeu.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar