Agenda

Elza Soares e Seu Jorge fazem show juntos para celebrar doações

Elza Soares e Seu Jorge fazem show juntos para celebrar doações
Elza Soares e Seu Jorge - Foto: Montagem/Reprodução.
O encontro contará ainda com a jovem cantora Agnes Nunes.

Um encontro de gerações aliado ao melhor da música brasileira. É isso, sem dúvidas, que podemos esperar do show que vai unir Elza Soares, 90, Seu Jorge, 50, e a jovem cantora Agnes Nunes, de 18 anos. Eles se encontram no sábado (29), a partir das 21h, para uma live superespecial, com transmissão ao vivo pelo Multishow e pelo canal da Mastercard no YouTube.

As filmagens, aliás, serão diretamente da casa de Elza, em Copacabana, com a praia como pano de fundo. No repertório, sambas que marcaram as vidas dos artistas darão a base para a apresentação. “Sambas que a Elza imortalizou, sambas que o Jorge fez e se tornaram hits, sambas que a Agnes sempre sonhou em cantar”, destacou o produtor musical Zé Ricardo.

Elza Soares celebrou 90 anos recentemente – Foto: Patrícia Lino/Divulgação.
Seu Jorge é um dos astros do encontro – Foto: Reprodução/Facebook.

O belo cenário possível a partir do apartamento de Elza Soares, é claro, também incorpora o planejamento do show. “A live terá o mesmo olhar cinematográfico e íntimo que tenho imprimido nas outras que idealizei”, comenta o produtor musical.

Elza em seu apartamento em Copacabana – Foto: Divulgação/Pedro Loureiro.
Elza Soares e Seu Jorge durante show na Bahia em 2010 – Foto: Reprodução.
Leia mais

Elza Soares celebra 90 anos com revelações sobre vida e carreira

Este é o terceiro grande encontro promovido pela Mastercard e celebra, assim, a conquista da meta de doar pelo menos 2 milhões de refeições para comunidades carentes durante a pandemia. Segundo a empresa, até o momento, foram entregues 3,4 milhões de refeições. E objetivo, aliás, ampliou-se, agora, para 5 milhões até o fim de 2020.

Elza Soares e Seu Jorge fazem show juntos para celebrar doações
A jovem cantora Agnes Nunes também se apresenta no encontro – Foto: Divulgação.
Elza Soares e Seu Jorge fazem show juntos para celebrar doações
O produtor musical Zé Ricardo é o idealizador da live – Foto: Marcos Hermes.

A primeira live beneficente foi no dia 20 de junho, unindo Gilberto Gil e Iza. Já a segunda aconteceu um mês depois, no dia 31 de julho, reunindo Milton Nascimento, Liniker e Xenia França. Ambos os encontros, aliás, também foram pensados por Zé Ricardo que, inclusive, é o responsável pela curadoria do palco Sunset do Rock in Rio.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz