Agenda

Elza Soares e Seu Jorge fazem show juntos para celebrar doações

Elza Soares e Seu Jorge fazem show juntos para celebrar doações
Elza Soares e Seu Jorge - Foto: Montagem/Reprodução.
O encontro contará ainda com a jovem cantora Agnes Nunes.

Um encontro de gerações aliado ao melhor da música brasileira. É isso, sem dúvidas, que podemos esperar do show que vai unir Elza Soares, 90, Seu Jorge, 50, e a jovem cantora Agnes Nunes, de 18 anos. Eles se encontram no sábado (29), a partir das 21h, para uma live superespecial, com transmissão ao vivo pelo Multishow e pelo canal da Mastercard no YouTube.

As filmagens, aliás, serão diretamente da casa de Elza, em Copacabana, com a praia como pano de fundo. No repertório, sambas que marcaram as vidas dos artistas darão a base para a apresentação. “Sambas que a Elza imortalizou, sambas que o Jorge fez e se tornaram hits, sambas que a Agnes sempre sonhou em cantar”, destacou o produtor musical Zé Ricardo.

Elza Soares celebrou 90 anos recentemente – Foto: Patrícia Lino/Divulgação.
Seu Jorge é um dos astros do encontro – Foto: Reprodução/Facebook.

O belo cenário possível a partir do apartamento de Elza Soares, é claro, também incorpora o planejamento do show. “A live terá o mesmo olhar cinematográfico e íntimo que tenho imprimido nas outras que idealizei”, comenta o produtor musical.

Elza em seu apartamento em Copacabana – Foto: Divulgação/Pedro Loureiro.
Elza Soares e Seu Jorge durante show na Bahia em 2010 – Foto: Reprodução.
Leia mais

Elza Soares celebra 90 anos com revelações sobre vida e carreira

Este é o terceiro grande encontro promovido pela Mastercard e celebra, assim, a conquista da meta de doar pelo menos 2 milhões de refeições para comunidades carentes durante a pandemia. Segundo a empresa, até o momento, foram entregues 3,4 milhões de refeições. E objetivo, aliás, ampliou-se, agora, para 5 milhões até o fim de 2020.

Elza Soares e Seu Jorge fazem show juntos para celebrar doações
A jovem cantora Agnes Nunes também se apresenta no encontro – Foto: Divulgação.
Elza Soares e Seu Jorge fazem show juntos para celebrar doações
O produtor musical Zé Ricardo é o idealizador da live – Foto: Marcos Hermes.

A primeira live beneficente foi no dia 20 de junho, unindo Gilberto Gil e Iza. Já a segunda aconteceu um mês depois, no dia 31 de julho, reunindo Milton Nascimento, Liniker e Xenia França. Ambos os encontros, aliás, também foram pensados por Zé Ricardo que, inclusive, é o responsável pela curadoria do palco Sunset do Rock in Rio.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar