TV e Cinema

Mãe da bebê Vitória de ‘Fina Estampa’ guarda cachê até hoje

Mãe da bebê Vitória de 'Fina Estampa' guarda cachê até hoje
Na trama, a guarda da menina é disputada pelas personagens de Monique Alfradique e Julia Lemmertz - Foto: Globo/Gui Maia.
Valor está reservado para o futuro da menina

Quem assiste à novela “Fina Estampa”, atualmente reexibida na TV Globo na faixa das 21h, está relembrando a história da bebê Vitória. Na trama, a guarda da menina é disputada pelas personagens Beatriz e Esther, interpretadas, respectivamente, pelas atrizes Monique Alfradique e Julia Lemmertz.

Foi a pequena Larissa, hoje com 8 anos, que deu vida à bebê na novela gravada entre 2011 e 2102. A mãe, Tayonara Brito, revelou que o cachê recebido pela menina está guardado até hoje na poupança, reservado para o futuro da filha. “Ela ganhava como atriz. Passava o dia todo no set. O dinheiro fica na poupança dela e ela só vai mexer com 18 anos. Nunca mais olhei o valor, mas na época, ela ganhou uns R$ 20 mil”, contou em entrevista à revista Quem.

Mãe da bebê Vitória de 'Fina Estampa' guarda cachê até hoje
A atriz Júlia Lemmertz com Larissa bebê e Tayonara Brit nos bastidores de gravação de ‘Fina Estampa’ – Foto: Arquivo pessoal.
Larissa está hoje com oito anos – Foto: Arquivo pessoal.

Durante a conversa, Tayonara também lembrou o carinho que a filha recebia dos artistas. “A Júlia foi um amor. Ela chegava e já ia ao camarim levar brinquedinhos para a Larissa. O Dan Stulbach também era carinhoso demais com ela”, recordou.

Leia mais

Elza Soares e Seu Jorge fazem show juntos para celebrar doações

Desde o fim da novela, a pequena Larissa não participou de novos projetos com atriz. “Depois de ‘Fina Estampa’, voltei a trabalhar e não tive tempo de colocá-la na agência de novo”, explicou a mãe, contando que a menina ingressou na trama por meio de uma agência de modelos.

Mãe da bebê Vitória de 'Fina Estampa' guarda cachê até hoje
As personagens de Monique Alfradique e Júlia Lemmertz com a bebê Vitória (Larissa Brito) durante cena de ‘Fina Estampa’ – Foto: TV Globo/Gui Maia.
Júlia Lemmertz e Dan Stulbach com Larissa bebê nos bastidores de ‘Fina Estampa’ – Foto: Arquivo pessoal.

Agora, ao se ver na tela, Larissa, segundo a mãe, demonstra o desejo de ser uma atriz mirim. “Ela tem vontade de atuar e fica muito feliz quando se vê na novela. Fala: ‘mãe, eu era tão pequenininha, nem lembro de nada’. Ela diz que a Julia é a mãe dela e o Dan é o pai”, conta. E acrescenta, sorrindo: “Fico vendo a novela e também me dá saudade dela pequenininha”.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz