TV e Cinema

Mãe da bebê Vitória de ‘Fina Estampa’ guarda cachê até hoje

Mãe da bebê Vitória de 'Fina Estampa' guarda cachê até hoje
Na trama, a guarda da menina é disputada pelas personagens de Monique Alfradique e Julia Lemmertz - Foto: Globo/Gui Maia.
Valor está reservado para o futuro da menina

Quem assiste à novela “Fina Estampa”, atualmente reexibida na TV Globo na faixa das 21h, está relembrando a história da bebê Vitória. Na trama, a guarda da menina é disputada pelas personagens Beatriz e Esther, interpretadas, respectivamente, pelas atrizes Monique Alfradique e Julia Lemmertz.

Foi a pequena Larissa, hoje com 8 anos, que deu vida à bebê na novela gravada entre 2011 e 2102. A mãe, Tayonara Brito, revelou que o cachê recebido pela menina está guardado até hoje na poupança, reservado para o futuro da filha. “Ela ganhava como atriz. Passava o dia todo no set. O dinheiro fica na poupança dela e ela só vai mexer com 18 anos. Nunca mais olhei o valor, mas na época, ela ganhou uns R$ 20 mil”, contou em entrevista à revista Quem.

Mãe da bebê Vitória de 'Fina Estampa' guarda cachê até hoje
A atriz Júlia Lemmertz com Larissa bebê e Tayonara Brit nos bastidores de gravação de ‘Fina Estampa’ – Foto: Arquivo pessoal.
Larissa está hoje com oito anos – Foto: Arquivo pessoal.

Durante a conversa, Tayonara também lembrou o carinho que a filha recebia dos artistas. “A Júlia foi um amor. Ela chegava e já ia ao camarim levar brinquedinhos para a Larissa. O Dan Stulbach também era carinhoso demais com ela”, recordou.

Leia mais

Elza Soares e Seu Jorge fazem show juntos para celebrar doações

Desde o fim da novela, a pequena Larissa não participou de novos projetos com atriz. “Depois de ‘Fina Estampa’, voltei a trabalhar e não tive tempo de colocá-la na agência de novo”, explicou a mãe, contando que a menina ingressou na trama por meio de uma agência de modelos.

Mãe da bebê Vitória de 'Fina Estampa' guarda cachê até hoje
As personagens de Monique Alfradique e Júlia Lemmertz com a bebê Vitória (Larissa Brito) durante cena de ‘Fina Estampa’ – Foto: TV Globo/Gui Maia.
Júlia Lemmertz e Dan Stulbach com Larissa bebê nos bastidores de ‘Fina Estampa’ – Foto: Arquivo pessoal.

Agora, ao se ver na tela, Larissa, segundo a mãe, demonstra o desejo de ser uma atriz mirim. “Ela tem vontade de atuar e fica muito feliz quando se vê na novela. Fala: ‘mãe, eu era tão pequenininha, nem lembro de nada’. Ela diz que a Julia é a mãe dela e o Dan é o pai”, conta. E acrescenta, sorrindo: “Fico vendo a novela e também me dá saudade dela pequenininha”.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar