Acontece Política

Horário de votação pode ser antecipado

Luís Roberto Barroso, presidente do TSE - Foto: TSE/Divulgação
A alteração ainda não foi definida, mas deverá ocorrer para evitar aglomeração em tempos de pandemia.

O presidente do TRE-PE, desembargador Frederico Neves, afirmou que o presidente do TSE, ministro Luis Roberto Barroso pensa em adiantar o início da votação, no dia 15 de novembro, das 8h para as 7h. O martelo ainda não foi batido, mas é muito provável que seja definido, para evitar aglomeração em tempos de pandemia. Estender a votação para depois das 17h não seria oportuno, uma vez que na Região Norte e em outros rincões do País existe a dificuldade de transporte das urnas, muitas vezes através de balsas.

Aliás, em live, ontem com esta colunista, Neves deixou claro que o TRE tomará todas as precauções sanitária para garantir a saúde do eleitor nas seções de votação. Para o presidente, as convenções partidárias, que começam a partir de terça, devem ocorrer de forma virtual a fim de evitar aglomeração. Lembrou ainda que este ano não haverá votação por biometria. O eleitor deverá levar foto com documento.

Confira a live na íntegra:

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz