Malas Prontas

Cruzeiros navegando em águas turbulentas

Cruzeiros navegando em águas turbulentas
Navio da Carnival - Foto: Reprodução.
Setor prevê que pandemia afete as viagens de próximo ano.

Não é só o setor da aviação que vem sofrendo e “quebrando” por conta da pandemia. O mar também não está para peixe no promissor mercado de cruzeiros marítimos, que já sente os efeitos da tempestade chamada Covid-19 atravessando para o ano que vem. A gigante da área Carnival cancelou viagens para 2021.

Cruzeiros navegando em águas turbulentas
Setor de cruzeiros sente os efeitos da pandemia – Foto: Reprodução.
Dois navios Princess, aliás, não partirão em 2021 – Foto: Reprodução.
Leia mais

Milton Nascimento cantará a adoção em clipe do grupo Mundo Bita

Dois navios Princess, que navegam entre a América do Norte e a Austrália e a América do Sul, não mais partirão. A Carnival diz que cancelou os cruzeiros por causa das restrições determinadas pelos governos aos portos e porque as viagens aéreas continuam incertas. Muitos brasileiros que costumavam passar o Carnaval al mare, especialmente no Caribe, nem pensam em ficar confinados em embarcações.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz