Acontece

Wesley Safadão testa positivo para Covid-19 e adia live

Wesley Safadão - Foto: Divulgação
O cantor está assintomático, porém irá realizar um segundo exame de contraprova para confirmar a presença do vírus

Wesley Safadão apresentou resultado positivo para a covid-19 nesta sexta-feira (28). A informação confirmada pela assessoria de imprensa do cantor. Por conta da infecção pela doença, Safadão cancelou a live que faria neste sábado (29) ao lado de Bruno e Marrone e a remarcou para o dia 19 de setembro.

Apesar de testar positivo, o cantor Wesley Safadão está assintomático - Foto: Divulgação
Apesar de testar positivo, o cantor Wesley Safadão está assintomático – Foto: Divulgação

LEIA MAIS

Moraes libera tramitação do processo de impeachment de Witzel

De acordo com a equipe dele, Safadão está em Fortaleza, onde mora, e passa bem. O cantor está assintomático e vai realizar um segundo exame de contraprova para confirmar a presença do vírus em seu organismo. Desta forma, além da live, também fica cancelada sua aparição no programa Domingão do Faustão, onde se apresentaria no domingo (30).

Nas redes sociais, o forrozeiro comentou o resultado do exame com os fãs. “Essa notícia me pegou e pegou a todos de surpresa, até porque eu estou me sentindo super bem. Ontem eu fiz o exame do teste do covid-19. Hoje eu tinha programa do Faustão, amanhã eu tinha a live e eu fiz o teste seguindo todos os protocolos. O teste saiu agora pouco e eu estou positivo. Graças a Deus eu estou me sentindo super bem, estou assintomático total, e que assim seja”, afirmou o cantor.