TV e Cinema

Filme inédito de Chadwick Boseman será lançado ainda este ano

Chadwick Boseman - Foto: Reprodução
Astro de "Pantera Negra" que morreu na sexta (28), deixou produções póstumas.

O astro Chadwick Boseman, que morreu na última sexta-feira (28), vítima de um câncer de cólon, deixou produções inacabadas, mas há pelo menos um filme completo estrelado por ele. Adaptação de uma peça homônima de 1982 escrita pelo dramaturgo August Wilson (1945-2005), “Ma Rainey’s Black Bottom” (em tradução livre, “O fundo do poço de Ma Rainey”) tem no elenco, além de Boseman, a vencedora do Oscar Viola Davis. O longa-metragem está previsto para ser exibido pela Netflix ainda em 2020.

O longa-metragem estrelado por Boseman e Viola Davis está previsto para ser exibido pela Netflix ainda em 2020
O longa-metragem estrelado por Boseman e Viola Davis está previsto para ser exibido pela Netflix ainda em 2020. – Foto: Reprodução

LEIA MAIS

Sem máscara, Bolsonaro inaugura usina em Goiás e causa aglomeração

Ambientado na Chicago da década de 1920 a produção é baseada em uma história real. O filme acompanha quatro membros da banda de Ma Rainey —interpretada por Davis—, que esperam em um estúdio e lidam com dois produtores brancos enquanto a cantora de blues grava novas músicas. Boseman estrela no papel de Leeve, um trompetista jovem e ambicioso que é parte importante da narrativa.

Boseman também tinha presença confirmada na sequência de “Pantera Negra”, lançado em 2018. Mas segundo o site “Entertainment Weekly”, as filmagens ainda não tinham começado, mesmo que o longa já tenha data prevista de estreia em maio de 2022. Nas redes sociais, fãs criaram uma campanha para que outro ator não seja escalado para interpretar o personagem T’Challa vivido por Boseman.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar