Acontece

Uber lança opção de viagens mais baratas em São Paulo

Foto: divulgação
A ideia do serviço é ajudar na mobilidade da capital em momentos de baixa demanda por corridas.

A Uber anunciou o lançamento de uma nova modalidade de corridas para usuários do serviço em São Paulo. Desta vez, passageiros da capital paulista poderão optar por uma viagem mais barata pelo Uber Promo, uma nova opção dentro do aplicativo. A ideia do serviço é ajudar na mobilidade da capital em momentos de baixa demanda por corridas.

Uber lança opção mais barata de viagens em São Paulo – Foto: divulgação

LEIA MAIS

É menina! Simone revela sexo do seu bebê durante live

Segundo a empresa, o Uber Promo não possui horários fixos e será indicado no aplicativo conforme a movimentação de carros nas ruas de São Paulo. As corridas poderão ser solicitadas no próprio aplicativo do Uber, quando houver a opção por conta do horário, na tela de viagens. A empresa informou, também, que a modalidade segue todos os padrões de segurança e higienização contra a covid-19.

“Ao incentivar que as pessoas se desloquem em horários de menor movimento, queremos ajudar a população que precisa sair de casa a buscar horários alternativos e, assim, evitar aglomerações. De quebra, elas ainda economizam no valor das viagens”, afirmou Silvia Penna, gerente de operações da Uber