Acontece

Amizade entre Rafa Kalimann e Gabi Martins está estremecida

Amizade de Gabi Martins e Rafa Kalimann está abalada - Foto: Reprodução
A cantora omitiu diagnóstico de Covid19 após ter visitado a casa de Kalimann

Gabi Martins e Rafa Kalimann estão afastadas desde que a cantora visitou a casa de Rafa, em Goiânia. A nova contratada da Globo não gostou muito de saber que a amiga foi diagnosticada com a Covid-19 quando voltou para Belo Horizonte, onde mora, poucos dias após ter tido contato com ela e com seus pais. Kalimann achou desrespeitoso da parte de Gabi.

Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, Gabi disse que, assim que soube que estava contaminada, avisou a amiga sobre o diagnóstico. “Da minha parte não existiu nada e a minha amizade com ela continua a mesma. Tenho um carinho enorme por ela. Assim que o diagnóstico foi confirmado pelo exame de sangue, imediatamente entrei em contato e conversei com ela para desculpas, porque nunca seria minha intenção [expor Rafa e família]. E eu acabei de falar com ela e pra mim e pra ela isso já está resolvido”, afirmou a loira.

Porém, a versão de Rafa Kalimann sobre o caso foi diferente da cantora. A influencer deixou um comentário no Instagram  “Rainha Matos” desmentindo a situação: “A história não foi essa, mas ok”, escreveu Kalimann. Nayara Marra, amiga de Rafa, confirmou a versão da vice-campeã do Big Brother Brasil 20: “A Gabi só se esqueceu de contar a história toda né…tipo a parte que ela apareceu lá do NADA sem ser convidada, e tb da parte que a Rafa ficou sabendo por terceiros que a Gabi estava com COVID, ou seja, nem o cuidado de avisar a Rafa ela teve…complicado contar as coisa assim né”, alfinetou ela.

 

A influencer afirma que ficou chateada por só descobrir que Gabi estava doente pela internet e que ficou preocupada pelos familiares dela que estão no grupo de risco.

“É uma situação muito delicada pra ser exposta. O que me doeu foi não saber por ela que ela estava com Covid logo após ir na minha casa, minha família ficou apavorada. Ela podia ter alertado antes, mas eu soube por fora. A Gabi esteve em Goiânia a trabalho e apareceu na minha casa sem me avisar, no fim de semana do Dia dos Pais. Tinham muitas pessoas do grupo de risco que fazem parte da minha família era apenas minha família, quem está comigo sempre. Eles são da minha responsabilidade e isso me doeu muito, e eu conversei muito isso com ela. Fiquei muito chateada por isso. Ela foi embora e eu soube por terceiros que ela estava com sintomas de Covid. Ela não falou nada comigo, não me mandou uma mensagem e não me avisou quando o teste dela deu positivo”, pontuou a nova contratada da Globo.

Rafa concluiu: “Quando fiquei sabendo, mandei uma mensagem pra ela, pedindo pra ela ser mais responsável, porque era muito sério saber que ela pegou e mesmo quando sentiu os primeiros sintomas, caberia a ela ter me avisado para eu ficar atenta”.

Gabi Martins foi diagnosticada com covid-19 em 14 de agosto. Na última quinta-feira (27), ela anunciou em seu Instagram que estava recuperada da doença e de volta ao trabalho.