Política

André apoia Feitosa e Anderson fecha com Mendonça nas eleições

André apoia Feitosa e Anderson fecha com Mendonça nas eleições
Irmãos Ferreira apoiam candidatos distintos - Foto: Monatgem/Divulgação.
Cada um dos irmãos Ferreira tem seu candidato próprio

Os irmãos André e Anderson Ferreira, respectivamente deputado federal e prefeito de Jaboatão, tem cada um o seu apoio a candidatos à Prefeitura do Recife. Enquanto André, presidente estadual do PSC, reuni-se na manhã desta segunda-feira (31) com o pré-candidato do partido, Coronel Alberto Feitosa, Anderson, presidente estadual do PL, declarou também nesta segunda o apoio a Mendonça Filho, do DEM.

“O Coronel Alberto Feitosa é um grande nome. Estamos oferecendo ao Recife alguém que tem experiência administrativa e grandes projetos para o município. A eleição de Feitosa vai recolocar o Recife no rumo do desenvolvimento, perdido há décadas”, afirmou o presidente do PSC. Durante o encontro, aliás, também foi definida a data da convenção partidária da sigla, que ocorrerá no próximo dia 14. Além do pleito pelo Poder Executivo recifense, o partido conta, ainda, com 58 pré-candidatos para a Câmara Municipal.

Alberto Feitosa - Foto: Reprodução/Alepe.
Alberto Feitosa é deputado estadual – Foto: Reprodução/Alepe.
Mendonça Filho é ex-ministro da Educação – Foto: Divulgação
Leia mais

Túlio Gadêlha oficializa pré-candidatura a prefeito do Recife

Já Anderson Ferreira, por sua vez, afirmou que o apoio a Mendonça Filho se dá devido à necessidade de a oposição ter um nome competitivo e com experiência para disputar o cargo. “Mendonça Filho já foi governador, ministro da Educação e secretário de Estado, além de ter exercido mandatos de deputado estadual e federal. Toda essa experiência o credencia a concorrer às eleições e ser o prefeito que o Recife precisa num momento de retomada econômica”, disse o presidente do PL.

André apoia Feitosa e Anderson fecha com Mendonça nas eleições
Feitosa recebe o apoio de André Ferreira – Foto: Divulgação.
André apoia Feitosa e Anderson fecha com Mendonça nas eleições
Já Mendonça ganhou o apoio de Anderson – Foto: Divulgação.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar