TV e Cinema

Amazon disponibiliza canais sob demanda no Prime Video Channels

Prime Video Channels - Foto: Reprodução
Nova seção do Prime Video traz a possibilidade de assinar outros canais de streamings dentro da própria plataforma

Usuários da  plataforma de streaming da Amazon, o Prime Video, já podem contratar o mais novo serviço do grande concorrente da Netflix. A empresa anunciou nesta quarta (2) o lançamento do Prime Video Channels no Brasil, serviço que oferece aos usuários do Prime Video a possibilidade de assinar outros streamings dentro da própria plataforma. A novidade seria uma nova seção dentro do Prime que reúne produções de canais MGM, Starz e Paramount+, Looke e Noggin.

Nova seção do Prime Video traz a possibilidade de assinar outros canais de streamings dentro da própria plataforma – Foto: Reprodução

LEIA MAIS

Brasil tem menor taxa de contágio da Covid-19 desde final de abril

As assinaturas serão cobradas mensalmente, por a partir de R$ 9,50 mensais, sem contratos de longo prazo. Os canais do Prime Video Channels poderão passar por um teste de 7 dias gratuitos e terão conteúdos disponíveis para download. Além disso, a Amazon afirma que novos conteúdos serão adicionados nos próximos meses.

A empresa também garante login e método de cobrança únicos, além da facilidade de encontrar todos os títulos no mesmo catálogo, no aplicativo do Prime Video para TVs, dispositivos móveis, Amazon Fire TV, Amazon Fire TV Stick, dentro outros. Quem já é assinante do Prime Video pode acessar o hub especial criado pela Amazon para exibir o catálogo de novas atrações.