Acontece

Ludmilla bate recorde a atingir 1 bilhão de streams no Spotify

Ludmilla - Foto: Divulgação
Cantora é a primeira negra latina a alcançar número na plataforma

A cantora Ludmilla quebrou um novo recorde ao se tornar a primeira cantora negra latina com 1 bilhão de streams em suas músicas na plataforma Spotify. Nas redes sociais, a cantora comemorou o alcance de suas produções: “Pra uma mulher preta, que veio da baixada, isso é muito. E saber que sou a primeira negra latina a fazer isso só me impulsiona e me lembra que, sim, somos possíveis e cada vez mais estamos sendo mais e mais possíveis”, celebrou a cantora.

Ludmilla, cantora de funk, é a primeira negra latina a alcançar número na plataforma
A cantora de funk Ludmilla é a primeira negra latina a alcançar número na plataforma – Foto: Reprodução

LEIA MAIS

Com pandemia, passagens de avião têm queda de preço histórica

Representante do funk brasileiro, a artista, natural da Baixada Fluminense, quebrou o recorde cantando, entre outros temas, sobre a favela, a legalização da maconha, além do empoderamento feminino. “Quando comecei a cantar, aos 15 anos, fazendo shows em cima de cadeiras – pq não tinha palco para me apresentar – jamais poderia imaginar que eu teria milhões de visualizações, muito menos que chegaria a um BILHÃO”, Ludmilla compartilhou em seu perfil no Instagram.

Ela ainda agradeceu aos fãs pelo “presente incrível”, mandando um recado carinhoso para seus seguidores.

 

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz