Acontece

Azul retomará voos para Fernando de Noronha em outubro

Fernando de Noronha - Foto: Reprodução
Por enquanto, apenas passageiros que já tiveram Covid-19 e estão curados poderão embarcar

A partir de 1º de outubro, a Azul Linhas Áreas retomará suas operações comerciais para Fernando de Noronha. Na primeira etapa de reabertura, apenas passageiros que apresentarem laudo de RT-PCR positivo para o novo coronavírus, com emissão há mais de 20 dias, ou sorologia positiva para SARS-CoV-2 em até 90 dias da chegada, poderão aterrissar na ilha.

Cumprindo todos os protocolos adotados desde o início da pandemia, a companhia voará para Noronha com o Embraer E195 E1, com capacidade para até 118 passageiros, às quintas, sábados e domingos.

Os voos com destino ao arquipélago podem ser adquiridos até três dias antes da partida. Esse é o prazo limite para que o turista que está com viagem agendada entre no site oficial  de Fernando de Noronha, pague a taxa de preservação ambiental e envie a documentação solicitada comprovando os anticorpos contra o vírus .Após a análise da documentação, a administração da Ilha enviará autorização de embarque à companhia aérea, que disponibilizará o check-in, inclusive online, para esses clientes.