Acontece

Azul retomará voos para Fernando de Noronha em outubro

Fernando de Noronha - Foto: Reprodução
Por enquanto, apenas passageiros que já tiveram Covid-19 e estão curados poderão embarcar

A partir de 1º de outubro, a Azul Linhas Áreas retomará suas operações comerciais para Fernando de Noronha. Na primeira etapa de reabertura, apenas passageiros que apresentarem laudo de RT-PCR positivo para o novo coronavírus, com emissão há mais de 20 dias, ou sorologia positiva para SARS-CoV-2 em até 90 dias da chegada, poderão aterrissar na ilha.

Cumprindo todos os protocolos adotados desde o início da pandemia, a companhia voará para Noronha com o Embraer E195 E1, com capacidade para até 118 passageiros, às quintas, sábados e domingos.

Os voos com destino ao arquipélago podem ser adquiridos até três dias antes da partida. Esse é o prazo limite para que o turista que está com viagem agendada entre no site oficial  de Fernando de Noronha, pague a taxa de preservação ambiental e envie a documentação solicitada comprovando os anticorpos contra o vírus .Após a análise da documentação, a administração da Ilha enviará autorização de embarque à companhia aérea, que disponibilizará o check-in, inclusive online, para esses clientes.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz