Acontece

Magazine Luiza aposta em delivery de comida ao adquirir AiQFome

Magzine Luiza - Foto: Reprodução/Internet
De acordo com a varejista, a aquisição visa reforçar sua estratégia de expansão do aplicativo e aumento do uso da plataforma

O Magazine Luiza anunciou nesta quinta (3) a aquisição da startup de delivery de comida AiQFome, que possui sede na cidade paranaense de Maringá. A startup já possui 2 milhões de clientes e o serviço está disponível em 350 cidades, com foco nas menores regiões com até 300 mil habitantes. Apesar de não divulgar valor da aquisição, a varejista afirmou que a plataforma é uma das “maiores do Brasil”.

O Magazine Luiza afirmou que a plataforma AiQFome é uma das “maiores do Brasil”. – Foto: Divulgação

LEIA MAIS

Azul retomará voos para Fernando de Noronha em outubro

O objetivo do Magazine Luiza, que neste ano comprou outras startups menores, é incorporar o serviço de delivery em seu superapp, uma de suas principais apostas digitais. O aplicativo do Magalu possui mais de 30 milhões de usuários ativos mensais. No futuro os entregadores parceiros da AiQFome podem ajudar a entregar também outros produtos do Magazine Luiza.

Roberto Bellissimo, CFO da companhia, que a empresa tem investido em serviços e sortimento.  “AiQFome desenvolveu um modelo de negócio ágil, escalável e com elevado nível de serviço para os clientes e restaurantes. Desta forma, o Magalu poderá oferecer sua tecnologia a milhares de restaurantes, bem como serviços como o Magalu Pagamentos e o Magalu Entregas”, destaca o executivo.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz