Acontece

Lollapalooza Brasil deste ano é adiado para setembro de 2021

Lollapalooza - Foto: Divulgação
Os organizadores do festival afirmaram que um novo line-up será anunciado, mas que ingressos continuam válidos para o ano que vem

O Lollapalooza Brasil não vai mais acontecer em dezembro deste ano, de acordo com anúncio feita pela organização do festival nesta sexta-feira (4). Em um comunicado oficial no perfil oficial do evento no Twitter, a organização informa o público que a 9ª edição do festival vai acontecer nos dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021.

Organizadores do festival Lollapalooza afirmaram que um novo line-up será anunciado
Organizadores do festival Lollapalooza afirmaram que um novo line-up será anunciado – Foto – Reprodução

LEIA MAIS

Itaú supera Bradesco e se torna marca mais valiosa do Brasil

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o evento, marcado para abril de 2020, foi adiado para dezembro deste ano. Porém, como a situação da pandemia ainda permanece incerta, os organizadores do festival decidiram adiar a realização do show mais uma vez.

No tweet, a organização afirmou que um novo line-up será anunciado. Os headliners anteriormente divulgados para 2020 eram Strokes, Guns N’ Roses e Travis Scott. O festival ainda tinha escalado artistas como Lana Del Rey, Gwen Stefani, Pabllo Vittar, Emicida, Djonga, Silva e Rashid. Além disso, os ingressos comprados para o festival deste ano continuam válidos para 2021.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz