Acontece

Lollapalooza Brasil deste ano é adiado para setembro de 2021

Lollapalooza - Foto: Divulgação
Os organizadores do festival afirmaram que um novo line-up será anunciado, mas que ingressos continuam válidos para o ano que vem

O Lollapalooza Brasil não vai mais acontecer em dezembro deste ano, de acordo com anúncio feita pela organização do festival nesta sexta-feira (4). Em um comunicado oficial no perfil oficial do evento no Twitter, a organização informa o público que a 9ª edição do festival vai acontecer nos dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021.

Organizadores do festival Lollapalooza afirmaram que um novo line-up será anunciado
Organizadores do festival Lollapalooza afirmaram que um novo line-up será anunciado – Foto – Reprodução

LEIA MAIS

Itaú supera Bradesco e se torna marca mais valiosa do Brasil

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o evento, marcado para abril de 2020, foi adiado para dezembro deste ano. Porém, como a situação da pandemia ainda permanece incerta, os organizadores do festival decidiram adiar a realização do show mais uma vez.

No tweet, a organização afirmou que um novo line-up será anunciado. Os headliners anteriormente divulgados para 2020 eram Strokes, Guns N’ Roses e Travis Scott. O festival ainda tinha escalado artistas como Lana Del Rey, Gwen Stefani, Pabllo Vittar, Emicida, Djonga, Silva e Rashid. Além disso, os ingressos comprados para o festival deste ano continuam válidos para 2021.