Acontece

Paródia de Marcelo Adnet é alvo de críticas da Secom

Marcelo Adnet - Foto: Reprodução/Twitter
O humorista também foi criticado pelo secretário especial de Cultura, Mário Frias

Marcelo Adnet vem aproveitando a quarentena para fazer várias paródias, principalmente de Jair Bolsonaro. Mas o último vídeo divulgado pelo humorista não agradou nem um pouco o Governo Federal. O episódio da série “Sinta-se Em Casa”, Adnet parodia a campanha sobre os heróis brasileiros, veiculada pelo governo e com participação do secretário especial de Cultura, Mário Frias. A Secretaria de Comunicação (Secom) publicou, em seu Twitter oficial, uma série de mensagens em que critica o humorista e seu vídeo.

Leia Mais

Robert Downey Jr. não voltará ao Universo Cinematográfico Marvel

O órgão comandado por Fabio Wajngarten afirmou que “há quem prefira parodiar o bem e fazer pouco dos brasileiros”. A Secom usou uma imagem do vídeo publicado por Adnet e afirmou que a campanha do governo foi vítima de “reações maldosas, carregadas de desprezo por brasileiros simples, mas imensamente bondosos”. Aliás, alguns usuários lembraram o dia em que o presidente Jair Bolsonaro levou um humorista, que fazia imitação dele, para responder perguntas de jornalistas no Palácio do Planalto.

Assim como a Secom, o secretário Mário Frias também criticou Adnet. O secretário especial de Cultura chamou o comediante de “frouxo”, “sem futuro”, “palhaço” e “bobão”. Frias postou um print do esquete de Adnet no Instagram. “[Age] como se fosse um ser do bem, quando na verdade não passa de uma criatura imunda, cujo o adjetivo que devidamente o qualifica não é outro senão o de crápula”, escreveu. Além disso, o secretário atacou a vida pessoal do humorista da TV Globo, comentando sobre sua infidelidade no casamento com a ex-mulher Dani Calabresa. “Um Judas que não respeitou nem a própria esposa, traindo a pobre coitada em público por pura vaidade e falta de caráter”, completou Frias.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz