Acontece

Hulk diz que traiu Iran Ângelo durante os 12 anos de casamento

Hulk se separou de Iran e começou relacionamento com Camila, sobrinha da ex-mulher - Foto: Montagem
O jogador, que hoje é noivo da sobrinha da ex-mulher, disse que o relacionamento não surgiu por amor

O fim do relacionamento de Hulk Paraíba e Iran Ângelo voltou a movimentar as redes sociais. Em uma live no seu perfil do Instagram, o jogador fez acusações pesadas sobre o antigo relacionamento. Vale lembrar que o atleta é, hoje, noivo da sobrinha da ex-mulher, Camila Ângelo. Além disso, a declaração de Hulk vêm logo após Iran lamentar toda a traição que sofreu da sobrinha e da dor que sente hoje por não ter mais contato com ela. Ainda assim, o jogador garante que Camila não foi o pivô da separação, mesmo tendo revelado que traiu a ex-mulher diversas vezes.

Hulk e Iran Ângelo ficaram juntos por 12 anos – Foto: Divulgação

“Ela sabe muito bem onde eu a conheci e onde ela trabalhava, não vou entrar em detalhes por causa dos meus filhos. Sabe muito bem onde eu te conheci. Comecei a namorar e em menos de um mês você engravidou. Veio Ian, Tiago e Alice com a bênção de Deus. Meu casamento não surgiu por amor, por paixão, nada, foi um acidente de você engravidar de Ian. E assumi”, disse Hulk. Além disso, ele afirmou que desde o início sustentava Iran e toda a família dela. Hulk ainda disse que a ex-mulher não tinha nada antes de conhecê-lo e usou do nome dele para crescer.

Leia Mais

Filho de Hebe Camargo abre o jogo sobre minissérie da Globo

“O que a Camila administrava seu? Pagou faculdade, silicone, deu casa, fez transferência para ela? Tem recibo que deu para a Camila? É muito fácil sair contando mentiras. Iran, está na hora de parar essa palhaçada. Sou homem, assumo minhas coisas. Cansei das suas palhaçadas, dos bastidores”, contou o jogador. Além disso, ele afirmou que Camila não foi o pivô da separação, que ele nunca se relacionou com a sobrinha da ex-mulher enquanto estavam casados, mas que traiu Iran diversas vezes. “Camila nunca foi pivô de separação. Nunca me relacionei com a Camila quando estava casado. Sou homem. Não era feliz no meu casamento. Tinha inúmeros motivos. Passei meu casamento todo traindo a Iran. Vivia uma vida de solteiro. Ela sabia muito bem e queria ter só o status de esposa do Hulk”, disse o atleta.

Hulk e Camila Ângelo – Foto: Divulgação

O jogador completou dizendo que Iran gostaria de ter mídia e de virar blogueira, e ainda a acusou de ser mentirosa. “É mentira atrás de mentira. Fez um post só de mentiras. Vim aqui porque não aguentava mais ouvir tanta maldades. Tinha gente vindo no Instagram falando que era meu fã, mas que agora não gostava mais de mim porque eu era escroto.”