Julião Konrad já começou a reforma do seu tradicionalíssimo Spettus de Boa Viagem, e promete boas novidades para o restaurante. Seguindo tendências das novas casas de carne, o local mudará seu conceito. Ao invés do tradicional rodízio de carnes, passa a servir degustações de cortes prime, onde o cliente escolhe quantos cortes quer degustar e serão levados a mesa em uma sequência, e em tábuas, não mais no espeto.
O restaurante contará também com uma vitrine com os cortes Dry AGED (Processo de maturação a seco da carne), muito conhecido nos Estados Unidos, Austrália, Argentina e que agora está conquistando cada vez mais os brasileiros.
Além disso, o local terá um pequeno salão privativo para serviço a lá carte com menu internacional . Na entrada haverá um grande bar, para que os clientes possam curtir uma boa música e degustar uma excelente carta de drinks e vinhos. Ainda seguindo as tendências, haverá um amplo terraço externo.
O Projeto é da Arq MULTI, das arquitetas Soraya Carneiro Leão, Daniela Paes Barreto e Bruna Lobo. Espera-se que fique tudo pronto até dezembro, quando recebe sempre muitos visitantes de fora e as tradicionais confras.
A casa é um ícone da Cidade e pontos de muitos nomes conhecidos da nossa sociedade.
Adicionar comentário