Acontece

Gisele Bündchen vai participar de live beneficente

Gisele Bündchen vai participar de live beneficente
Gisele Bündchen - Foto: Reprodução.
Evento é nesta fim de semana.

A eterna top model Gisele Bündchen vai participar da Live Benefit, organizada pela BrazilFoundation. Ela vai falar sobre sua experiência na criação do Fundo Luz Alliance, que arrecadou, até hoje, R$ 3,9 milhões e ajudou 22 projetos diferentes. O fundo, aliás, foi criado durante a pandemia e já apoiou centenas de famílias no combate à atual crise. 

A transmissão será neste sábado (12), às 20h, pelos canais da organização no YouTube, Facebook e Instagram. A live, aliás, celebra os 20 anos da criação da instituição em Nova York. Além de Gisele, o casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa também participa do evento.

Gisele Bündchen vai participar de live beneficente
Gisele Bündchen criou o fundo em parceria com a Brazil Foundation – Foto: LUDOVIC MARIN/AFP/Montagem.
Gisele Bündchen vai participar de live beneficente
Top Model participa da live beneficente – Foto: Divulgação.

Esta, inclusive, é a primeira ação beneficente virtual promovida pela BrazilFoundation. Vale destacar que a organização é pioneira em filantropia no Brasil.

Leia mais

Oscar vai exigir mais diversidade em indicados a melhor filme

Assim como acontece nas edições presenciais, realizadas em Nova York, Miami, São Paulo e Belo Horizonte, o evento online também homenageará uma personalidade ligada ao universo da filantropia. A escolhida deste ano é a própria fundadora da BrazilFoundation, Leona Forman.

Leona Forman será homenageada durante o evento – Foto: Divulgação.
Preta Gil também participa da ação – Foto: Divulgação.

Nascida em Tianjin, na China, ela chegou ao Rio de Janeiro aos 13 anos de idade, com a família. Aqui, formou-se em jornalismo e exerceu uma longa carreira na área. Além disso, também ocupou posições executivas na ONU por mais de 20 anos.  

A Live Benefit terá, ainda, as participações especiais de Preta Gil, Fafá de Belém, Daniela Mercury, Elba Ramalho, Sandra de Sá e Claudia Leitte, entre outros nomes.