Acontece

José Dirceu recebe alta após cirurgia para retirar tumor

José Dirceu - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
O ex-ministro da Casa Civil estava internado no Hospital Sírio-Libanês

José Dirceu recebeu alta nesta quarta-feira (9) após uma cirurgia para retirada de um tumor maligno no rim esquerdo. O ex-ministro da Casa Civil foi diagnosticado com um tumor de 2,5 cm, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, onde estava internado. Ele foi submetido a uma ablação percutânea (destruição tecidual) guiada por tomografia, equivalente a um tratamento cirúrgico. A técnica, aliás, é minimamente invasiva e curativa e foi realizada pelo médico radiologista-intervencionista Públio César Cavalcante Viana.

José Dirceu – Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Leia Mais

Shakira é investigada na Espanha por sonegação de impostos

Dirceu foi ministro-chefe da Casa Civil de 2003 a 2005, deputado federal de 1991 a 1995 e de 1999 a 2005 e estadual de 1987 a 1991 por São Paulo. Também assumiu o cargo de presidente nacional do PT, de 1995 a 2002. Além disso, foi condenado no processo do Mensalão e também em ação penal da operação Lava Jato. Ficou preso em Curitiba, mas deixou a prisão em novembro de 2019, quando a prisão em 2ª Instância foi considerada inconstitucional.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz