Acontece

Lançamento do iPhone 12 acontece apenas em outubro

iPhone 12 - Foto: Divulgação
A Apple fará o anúncio de seus novos produtos no dia 15 de setembro, mas o celular fica de fora

A Apple fará seu próximo anúncio de produtos no dia 15 de setembro, mas não revelou muitos detalhes sobre os lançamentos. Ainda assim, algumas mudanças devem marcar o evento. Segundo a agência de notícias Bloomberg, o lançamento do tão esperado iPhone 12 não acontece nesta data. Isso, aliás, quebra a tradição de anúncios dos aparelhos celulares da marca, que normalmente acontece no início de setembro. Com isso, o evento vai incluir apenas novos modelos de Apple Watch e de iPad. Ainda de acordo com a Bloomberg, o anúncio do esperado iPhone 12 ficará para outubro.

iPhone 11 e iPhone 12 – Foto: Divulgação
O iPhone 12 Pro conta com quatro câmeras – Foto: Divulgação
Leia Mais

Rolling Stones abrem sua primeira loja em Londres

Além disso, o evento será virtual por conta da pandemia de Covid-19. No convite enviado à imprensa, está escrita a frase “o tempo voa”, o que parece ser uma referência a relógios. É esperado especificamente o anúncio do Apple Watch 6, que deve ter monitoramento de oxigênio no sangue, rastreamento de sono aprimorado e um processador mais rápido.

Apple Watch 6 – Foto: Divulgação

Aliás, a Apple já havia anunciado, na última conferência sobre seus resultados financeiros, em julho, que este ano os iPhones seriam lançados com o atraso de “algumas semanas”. Isso porque, com a pandemia do coronavírus, a produção dos aparelhos, que acontece na China, ficou bem atrasada. O país foi o primeiro atingido pela doença e as produções dos mais diferentes setores sofreram muito.

iPhone 12 – Foto: Reprodução/Apple Insider