TV e Cinema

Angélica volta à TV em outubro no comando do “Simples Assim”

Angélica - Foto: Divulgação
A nova atração ocupará as tardes de sábado da Globo

Angélica está perto de estrear seu novo programa na TV Globo, “Simples Assim”. Segundo anunciado pela emissora, a atração, que estreia no dia 10 de outubro, vai ocupar as tardes de sábado. A proposta é abordar temas universais, como felicidade, fé, trabalho, família, diversidade, autocuidado, entre outros. Esse, aliás, é o retorno de Angélica à TV, depois de mais de dois anos longe das telinhas.

Angélica – Foto: Divulgação
Leia Mais

Em família: Orlando Morais lança plataforma de lives com as filhas

“Oi! O que que você vai fazer no dia 10 de outubro? Eu tenho um convite! Que tal se encontrar comigo à tarde, pra gente se conectar? Juntar os amigos e a família pra falar sobre vida, dilemas, as possíveis soluções… Falar sobre o que realmente importa pela busca pela felicidade. Tudo em uma conversa descontraída, leve, sem julgamentos, cheia de empatia, aprendizado, bom humor e inspiração. Pois é. Eu tô voltando para as tardes de sábado na TV Globo. E vejo você no Simples Assim”, afirmou a apresentadora em vídeo publicado nas redes sociais.

A Globo divulgou que cada episódio da atração contará com participação de famosos e anônimos, além de um assunto central abordado. Além disso, Angélica vai retomar o seu lado atriz em “esquetes bem-humoradas que apresentam situações cotidianas e com elenco diferente a cada programa”.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar