TV e Cinema

Tinder leva usuário do apocalipse ao ‘match’ com série interativa

Tinder Swipe Night - Foto: Divulgação
A minissérie Swipe Night traz histórias apocalípticas em primeira pessoa onde os usuários decidem o que acontece com eles ao longo da trama. 

O aplicativo de namoros Tinder resolveu inovar com conteúdos interativos em sua plataforma. Neste sábado (12), a partir das às 10h, o app promove a primeira parte de uma série interativa dividida em três partes, o Swipe Night. A produção permite que o espectador assuma o papel de protagonista ao lado dos personagens Molly, Lucy e Graham. Através da premissa “o que você faria se o mundo fosse acabar?”, a minissérie traz histórias apocalípticas em primeira pessoa onde os usuários decidem o que acontece com eles ao longo da trama.

Na nova minisérie do Tinder, os usuários decidem o que acontece com eles ao longo da trama.
Em Swipe Night, os usuários decidem o que acontece com eles ao longo da trama.  – Foto: Reprodução/Tinder

LEIA MAIS

NIVEA doa edição especial de cremes para profissionais de saúde

Em sua primeira investida na produção de séries de ficção, o aplicativo de encontros desenvolveu uma trama apocalíptica que trazem ‘consequência reais’ na vida do usuário. Após cada episódio do Swipe Night, suas escolhas críticas da história serão adicionadas ao seu perfil, mostrando quais decisões você tomou ou não em suas possíveis partidas. Desta forma, o Tinder usará as informações para aumentar as possibilidades de criação de matchs entre os jogadores e ajudarão a começar conversas quando a jornada acabar.

Divididos em três partes e com duração entre 7 e 10 minutos, os episódios vão ao ar durantes três finais de semana consecutivos e ficarão disponíveis sempre das 10h do sábado até às 23h59 do domingo. De acordo com o Tinder, durante a pandemia do novo coronavírus, os usuários ficaram mais interativos, aumentando em 52% o volume de trocas de mensagens. O aplicativo também viu uma maior atividade da dita geração Z, pessoas com menos de 25 anos. Assim, a opções de interatividade na dramaturgia tende a crescer dentre o público.

Confira o trailer da produção:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar