Acontece

Hotel Fasano, mais luxuoso de Salvador, reabre em outubro

Fasano - Foto: Divulgação
O mais luxuoso hotel da capital baiana reabre suas portas no dia 8 seguindo os protocolos recomendados pelos principais órgãos de saúde

O hotel Fasano, mais luxuoso da cidade de Salvador, se prepara para voltar a receber o público a partir do dia 8 de outubro. A Rede Fasano, que trouxe um novo conceito de luxo em hospitalidade na Bahia, vem preparando diversas mudanças em sua cadeia hospitaleira para a reabertura dos empreendimentos seguindo os protocolos da Vigilância Sanitária, do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Foto: Reprodução/Fasano

LEIA MAIS

Afeganistão e Talibã iniciam negociações de paz histórica

Fechado desde março, o hotel em Salvador, localizado na Praça Castro Alves, receberá o público com todos os protocolos de segurança e higiene, assim como a redução da capacidade e de horários. O Restaurante Fasano, localizado no interior do hotel, também reabre no dia 8 voltando a oferecer aos clientes seu já reconhecido serviço de excelência gastronômica.

De acordo com Constantino Bittencourt, sócio-diretor do Grupo Fasano, a cidade baiana tem grande apelo para a reabertura do hotel após esta pandemia. “Estamos muito otimistas com a reabertura. Salvador nos recebeu de uma forma única. Acreditamos muito no potencial turístico, econômico e social da cidade. Estamos entusiasmados com o aquecimento do turismo interno, de forma que redescubram o país e a cidade de Salvador, que tem tanto a oferecer. É uma oportunidade para que as pessoas passem a olhar de novo o Brasil com outros olhos”, revelou.

O Fasano em Salvador é considerado o primeiro instalado pelo Grupo em prédio histórico tombado pelo Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (IPAC) como Bem Cultural da Bahia e opera no suntuoso edifício que abrigou durante 45 anos a primeira sede do jornal A Tarde. Localizado no Centro Histórico de Salvador, possui vista inigualável para a Baía de Todos os Santos.

Com informações do site Alô Alô Bahia.