Acontece

Jovem descobre que Fábio Assunção foi príncipe em 15 anos da mãe

Foto: Reprodução/Twitter
No Twitter, a postagem de uma adolescente surpresa ao descobrir que o ator foi o príncipe na festa de 15 anos de sua mãe viralizaram

Na noite da última sexta-feira (11), o ator Fábio Assunção esteve no topo dos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter. O motivo foi sua resposta nas redes sociais à uma postagem sobre a descoberta recente de uma jovem. O ator foi o príncipe no baile de debutantes da mãe dela. “Cara, descobri hoje que o Fabio Assunção foi príncipe de debutante da minha mãe”, escreveu a adolescente no Twitter.

Fábio Assunção – Foto: Divulgação

LEIA MAIS

Volkswagen pretende cortar 5 mil postos de trabalho até 2021

A postagem, que mostra os dois em cenário decorado com muitas flores e vestidos para um evento de gala, viralizou e chamou a atenção do galã. Ele comentou na postagem e a jovem se emocionou com o relato. “Adorei!!! A gente precisa sonhar sempre!!! Pode ter certeza que, ainda por coisas diferentes, eu e sua mãe estávamos sonhando naquele dia!!! E pela foto, a alegria estava presente. Voei no tempo agora e continuo cheio de planos. Espero que sua mãe esteja bem!!!!”, ele escreveu.

Em outra postagem, a garota comemorou a interação: “Agora é sério, eu estou passando mal. Gente, o Fabio me respondeu, chegou nele. Meu Deus, estou chorando”. Ela também contou que a mãe estava adorando a repercussão.  “Gente ele foi tão fofo, e vocês também tão sendo MUITO, minha mãe se emocionou com os comentários sobre o vestido, foi a minha vó que fez ele INTEIRO, hoje ela não está mais entre a gente então imaginem o quanto foi gratificante pra minha ver que estão reconhecendo isso”, relatou.