Política

Candidatura à reeleição de Anderson Ferreira é homologada

Convenção homologou a candidatura à reeleição de Anderson Ferreira - Foto: Divulgação
A coligação “Jaboatão – O Trabalho Faz a Diferença” reúne 15 partidos: PL, PSC, DEM, PSDB, PSL, PV, PMN, PP, PTB, PSD, Cidadania, Avante, Solidariedade, Podemos e Patriota.

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), teve a candidatura à reeleição homologada, durante a convenção da coligação Jaboatão – O Trabalho Faz a Diferença, nesta segunda-feira (14). O evento reuniu candidatos a vereador e lideranças dos 15 partidos que compõem a aliança (PL, PSC, DEM, PSDB, PSL, PV, PMN, PP, PTB, PSD, Cidadania, Avante, Solidariedade, Podemos e Patriota.)

Anderson falou sobre a coligação, que, segundo assessoria, é a maior formada nas eleições deste ano: “Essa união de forças é que faz Jaboatão avançar e o trabalho faz a diferença. Ao longo desse tempo, mantivemos diálogo com todos os segmentos, sem distinção. E os partidos que hoje estão nos apoiando perceberam que a nossa gestão está entregando resultados importantes para Jaboatão. Esse bom diálogo transformou-se em apoios firmados em torno de compromissos com o município”.

Foto: Divulgação

A convenção foi organizada seguindo os protocolos sanitários, ficando restrita presencialmente aos candidatos e convencionais para respeitar o distanciamento social. Foram exigidos o uso de máscara, a higienização e a entrada só era permitida após medição da temperatura corporal.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar